Romance

Império: Maria Marta e José Pedro descobrem caso entre Danielle e Maurílio

Reviravolta vai colocar fogo nos próximos capítulos da novela


Lilia Cabral e Maria Ribeiro
Maria Marta levanta a mão para estapear a ex-nora - Reprodução/Globo

Uma reviravolta vai colocar fogo nos próximos capítulos de Império. Bruna (Kiria Malheiros) não está aguentando ver a mãe de caso com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e vai até a mansão dos Medeiros para contar tudo o que sabe ao pai, José Pedro (Caio Blat). Chocado com a postura da ex-mulher, ele passa a informação para Maria Marta (Lilia Cabral).

"Você sabe o que isso significa, não sabe? O Maurílio não tem o menor interesse em mim. Tudo o que ele quer é a Império. Por isso que ele vai se casar comigo. Ele quer colocar os quatro pés na empresa e ficar dono de tudo. Isso não pode acontecer", diz a imperatriz.

Mais tarde, Danielle vai buscar a filha na mansão e é recebida por Maria Marta, que entrega que já sabe de tudo. Danielle, por sua vez, desmente e diz que tudo não passou de uma invenção de Bruna. "Se você tem coragem de dizer que a sua filha não está falando a verdade, quando você sabe que ela está, é porque você não passa de uma ordinária", acusa Marta.

Danielle não deixa barato e diz que a ricaça está com ciúmes por causa de Maurílio. Indignada e com raiva, Maria Marta levanta a mão para estapear a ex-nora, mas é impedida.

Magnólia e Severo tomam jeito após descoberta de doença

Uma doença terminal vai colocar fim aos trambiques de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Na reta final da novela, em reprise na Globo, o pai de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) começa a esquecer e confundir fatos, acontecimentos e pessoas. Ele é diagnosticado com o Mal de Alzheimer, o que muda definitivamente a vida do casal.

“Sabe na escola, quando a gente não tava prestando atenção na aula, aí vinha a professora, apagava tudo do quadro negro e ficava aquele escuro? Só umas manchas de giz, que não significavam nada. Minha cabeça ficou assim. Eles dizem que esse é só o começo. Já imaginou o que vem por aí”, detalha Severo no penúltimo capítulo de Império.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado