Vai ficar com quem?

Império: Vicente fica com o coração na boca entre dois amores

O cozinheiro ficará em dúvida entre Cristina e Maria Clara


Rafael Cardoso em Império
Vicente não saberá o que fazer - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Vicente (Rafael Cardoso) não saberá o que fazer ao perceber que seu coração está batendo cada vez mais forte e que ele está completamente dividido entre dois amores. Ao mesmo tempo em que o chefe de cozinha é apaixonado desde a infância por Cristina (Leandra Leal), seu envolvimento com Maria Clara (Andreia Horta) só vai aumentar dia após dia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28), ele já terá terminado tudo com sua namorada desde que o mundo é mundo porque ela teve uma crise de ciúmes ao vê-lo dançando com a meia irmã. E diante disso, o chefe estará cada vez mais unido a Maria Clara que chegará a deixar claro que está perdidamente apaixonada por ele e quer viver esse amor.

Acontece que, tanto ele quanto Cristina, ainda não esqueceram tudo o que viveram a vida toda, tanto que num desses encontros casuais que os dois terão, a conversa acabará evoluindo. Embora os dois tentassem resistir a todo custo, não haverá como dessa vez e o rapaz acabará dando um beijaço na moça, mesmo sabendo que está de namoro com a irmã dela.

Em Império, Vicente e Clara

O que ele não esperava, no entanto, é que a confusão em sua cabeça já tem data e horário para aumentar, quando se encontrar novamente com Maria Clara e ver o que a mulher tem para dizer. Sem saber de nada o que aconteceu, a designer de joias será honesta e irá fazer uma linda declaração de amor para o namorado, mostrando que, realmente o ama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado