Deu ruim

Nos Tempos do Imperador: Plano de Thereza para separar Pedro e Luísa dá errado

Imperador terá uma saída prática para se livrar do plano


Cena de Nos Tempos do Imperador com Thereza Cristina chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Thereza Cristina se furtará - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Thereza Cristina (Letícia Sabatella) mostrará que tem muita engenhosidade para tentar conseguir o que quer e fará de tudo para afastar Pedro (Selton Mello) de Luísa (Mariana Ximenes). Acontece que nem tudo sairá como ela pensou e, por causa disso, tudo dará errado e a imperatriz ficará frustrada ao ver o resultado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28), a esposa de Dom Pedro II já terá flagrado um beijaço entre o imperador e a preceptora das princesas, a deixando furiosa e desesperada. Tudo porque Luísa desistiu de ir embora para a França e, com isso, continuará sendo uma pedra no sapato da imperatriz e vivendo um caso com o marido dela.

Acontece que, ao flagrar os dois juntos, a mulher não teve coragem de fazer um barraco como gostaria, mas agirá na surdina. Ela pedirá ajuda para separar o marido da amante e conseguirá colocar um bom plano em prática. Isso porque Duque de Caxias (Jackson Antunes) armará uma viagem para o imperador fazer com a esposa e permanecer um ano longe.

Em Nos Tempos do Imperador, plano da errado

Thereza Cristina já estará comemorando isso porque sabe que Luísa ficou frustada ao saber que perderá o amante por tanto tempo. Acontece que ela não esperava que Pedro é bastante engenhoso quando quer algo e, na hora da viagem, ficará desesperada ao ouvir o marido dizer que decidiu levar as princesas junto e, por isso, a preceptora também os acompanhará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado