Pulada de cerca

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina faz Luísa provar do próprio veneno

Imperatriz joga mulher nos braços do marido para provocar condessa


Luísa chorando
Luísa acredita ter sido traída em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globor

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vai apelar para acabar com o caso extraconjugal de dom Pedro II (Selton Mello) com Luísa (Mariana Ximenes). Para isso, a imperatriz será capaz de trazer para dentro de sua casa outra suposta amante do marido e esfregar na cara da condessa de Barral a pulada de cerca do monarca.

A desconfiança de que o pai e a educadora de suas filhas estão envolvidos ganha fundamentos depois que a mãe das princesas Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) flagrar um beijo dos dois debaixo do seu próprio teto.

Aconselhada por Celestina (Bel Kutner), a imperatriz vai criar uma situação para que Luísa desista de Pedro. Se aproveitando da fama que o imperador tem de ser um mulherengo, Teresa Cristina convidará para sua casa uma suposta amante do monarca.

Assim, caberá à dama de companhia da monarca plantar a sementinha da desconfiança na cabeça da condessa de Barral afirmando que os dois tiveram um caso no passado. Para ajudar, Mariquinha (atriz não divulgada) dará um beijo em dom Pedro II bem na frente de Luísa. Enciumada, a preceptora das herdeiras do trono desistirá de acompanhar a comitiva real em uma viagem. Confira!

Em Império, Teresa Cristina faz Luísa acreditar em traição de Pedro

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina faz Luísa provar do próprio veneno

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Teresa Cristina vai apostar em uma nova "amante" para separar dom Pedro e Luísa, depois que a condessa desistiu de voltar para a Europa por causa do monarca. Nem mesmo a ajuda do marquês de Caxias (Jackson Antunes), que conseguiu armar uma viagem da família imperial, foi capaz de boicotar o caso dos dois, já que o marido da imperatriz convidou a preceptora de suas filha para ir junto.

Desesperada, Teresa Cristina será aconselhada por Celestina a criar uma situação para que a mãe de Dominique (Thor Becker) flagre uma pulada de cerca de dom Pedro, fazendo-a acreditar ser mais uma na coleção do imperador. Então, a mãe das princesas Isabel e Leopoldina convidará Mariquinha para ir á sua casa. Luísa chegará no momento em que a desconhecida estiver dando um beijo em dom Pedro II.

Para dar mais veracidade à fofoca, a dama de companhia de Teresa Cristina dirá à condessa de Barral que aquela mulher e o imperador tiveram um caso no passado. A educadora cairá feito um patinho e desistirá de acompanhar a comitiva imperial.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 1º de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado