Virada

Nos Tempos do Imperador: Luísa muda de ideia e coloca casamento de Pedro em risco

Pedro terá o casamento arriscado por decisão da amante


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, decisão de Luisa mudará tudo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) mostrará que não é tão decidida assim como sempre foi pintada e que, como toda pessoa, pode mudar de ideia quando lhe convém, mas essa decisão colocará em risco o casamento de Pedro (Selton Mello). Isso porque ela decidirá que não vai mais embora do Brasil, o que deixará o homem radiante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), Luísa já terá dado um beijaço em Dom Pedro II, mas logo em seguida terá se afastado dele porque não quer o papel de amante. Para piorar a situação, ela se sentiu pressionada a ser grato ao marido por tudo o que ele fez e aceitará voltar para a França com ele, no momento em que o homem irá receber um convite de trabalho.

Acontece que Pedro ficará desesperado com a informação e tentará de tudo para demover a condessa dessa ideia, em contrapartida, quem vai morrer de alegria com essa informação será a imperatriz Tereza Cristina (Letícia Sabatella), que já tinha desconfiando da relação do marido com a outra e também não gostava nada do modo como ela vinha educando as princesas.

Em Nos Tempos do Imperador, casamento corre risco

Mas Luísa finalmente perceberá que está apaixonada por Pedro e que pode contribuir muito para a educação das princesas, por isso decidirá ficar no Brasil. A notícia irá deixar o homem tão radiante que ele mal conseguirá se controlar, em compensação nem todos irão pensar assim. A imperatriz ficará arrasada e terá de ser contida por suas funcionárias para evitar dar um barraco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado