E agora?

Amores Verdadeiros: Nelson tenta resolver problema que ele mesmo criou

Vilão mostrará que tem um pouco de humanidade


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson com a mão no rosto
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson tomará atitude surpreendente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) estará cada vez mais enterrado em seus próprios problemas, ainda que ele seja responsável pela maioria das situações que vive. Dessa vez, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT precisará encontrar um lugar para Kendra (Marjorie de Sousa) ficar quando ela retornar do interior.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), o ex-marido de Vitória (Erika Buenfil) já terá vivido momentos desesperadores ao saber que seu filho nasceu com um sério problema no coração e terá de passar por cirurgia. Mas a vida dele deu uma cambalhota quanto justamente a ex ajudou com os médicos e, de certa forma, salvou a vida da criança.

Depois disso, ele tentou ficar mais na dele, mas logo soube por Kendra, que a vilã teria de se ausentar da cidade por um tempo, devido à uma morte familiar, mas ela estava apavorada com a ideia de ficar longe do filho. Neste ponto, Nelson prometeu a ela que cuidaria da criança até que o retorno fosse possível, mostrando que ele também pode ter coração.

Em Amores Verdadeiros, Nelson tenta resolver

E enquanto isso, o homem mostrará que pode ter um pouco de humanidade naquele coração, pois passará a procurar uma casa digna para que Kendra viva com seu filho, o que não significa necessariamente que ele se livrou dos preconceitos e das maldades. Até porque, pouco antes, ele terá tido uma briga daquelas com Nikki (Eiza González) ao saber que a filha está morando com Francisco (Sebastian Rulli)

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado