Rivais

Coração Indomável: Dóris descobre segredo de Maria Alessandra e faz fofoca

Filha do governador não vai pestanejar para se vingar de rival


Cena de Coração Indomável com Dóris olhando brava
Na novela Coração Indomável, Dóris vai para cima de Maricruz - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) descobrirá um segredo de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) e não fará a menor questão de guardar segredo, correndo para fazer fofoca. Ela ficará sabendo que sua grande rival é, na verdade, Maricruz e que já é casada com Otávio (Daniel Arenas), por isso irá contar tudo a seu pai, o governador.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a rivalidade entre as duas estará em níveis épicos, tanto que Maria Alessandra já terá proposto a Otávio que abandone a noiva no altar, só assim ela ficará interessada em ter uma vida com ele. Acontece que Dóris também jurou vingança contra a milionária e quer usar sua influência para isso.

Mas a cena em que Maria Alessandra se revela como Maricruz e humilha Lúcia (Elizabeth Alvarez) diante de todos, será presenciada justamente por Doris, que ficará chocada ao ver tudo isso e até contará para Otávio que vai fazer a mulher pagar por isso. Mas o piloto ficará ao lado a outra e explicará o quanto a mocinha sofreu, revelando que ela é, na verdade, sua esposa perdida.

Em Coração Indomável, Dóris faz fofoca

E Dóris ficará furiosa ao perceber que a mulher que mais odeia nessa vida é a tal esposa de Otávio, com quem o seu crush teve uma filha no passado. Mas ela não ficará quieta e lembrará que Bartolomeu (Alejandro Tommazi) fez de tudo para se casar com Maria Alessandra, por isso não pensará duas vezes antes de correr para contar toda a história ao pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado