Vingança

Coração Indomável: Maricruz se vinga de Lúcia e a trata como uma porca

Ela vai reviver passado nesse momento


Cena de Coração Indomável com Maricruz vendo Lúcia com o rosto sujo de lama
Na novela Coração Indomável, Maricruz se vingará de Lúcia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, finalmente chegará o dia em que Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá se vingar de Lúcia (Elizabeth Alvarez) por tudo o que a megera lhe fez a vida toda e tratará a vilã como uma porca. Tudo porque ela conseguirá reviver a cena mais sofrida de sua vida e obrigará a esposa de Miguel (René Strickler) a se ajoelhar na lama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT jamais terá se esquecido do que a vilã a fez passar, tendo que retirar uma joia da lama com a boca. Mas ela jurou a Miguel que se vingaria de todos e que poderia dar uma chance para ele ir não ir parar atrás das grades, mas disso dependeria o comportamento da esposa dele.

E assim que Lúcia concordar em fazer qualquer coisa para evitar a prisão do marido, já encarnada como Maria Alessandra, ela irá ordenar que todos os funcionários do cassino recebam folga, além de chamar o maior número de pessoas à sua casa. Além disso, a protagonista exigirá que uma funcionária coloque lama numa parte do jardim, aguardando a chegada da rival.

Em Coração Indomável, Maricruz se vinga

E é na hora que Lúcia chegar que ela verá as notas promissórias afundadas na lama e Maricruz exigirá que ela pegue uma a uma com os dentes. Miguel até que se oferecerá para o serviço, mas a poderosa mulher o impedirá e obrigará com que sua inimiga mortal refaça seus passos. Sem alternativa, Lúcia fará exatamente isso e sofrerá a mesma humilhação que obrigou a camponesa passar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado