Ensandecido

Amores Verdadeiros: José Angelo flagra afago de Vitória em Nelson e fica furioso

Ele nem vai querer saber qual o assunto


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando bravo para Vitória, que olha para o outro lado
Na novela Amores Verdadeiros, José Angelo ficará furioso com Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, a tranquilidade e paz do casal principal pode estar com os dias contados depois que José Angelo (Eduardo Yañez) flagrar Vitória (Erika Buenfil) dando um afago daqueles em Nelson (Guillermo Capetillo). O segurança ficará furioso antes de perguntar o que aconteceu para motivar esse gesto estranho de carinho por parte da crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Vitória já terá rompido definitivamente com Nelson após tanto tempo de traição e enganos, com direito até a chantagem. Para melhorar ainda mais sua vida, ela finalmente conseguiu viver sua história de amor com José Angelo, jogando tudo para o alto e decidindo namorar o segurança.

Acontece que, logo depois disso, Kendra (Marjorie de Sousa) entrará em trabalho de parto e terá seu filho, o que fará com que Vitória não perca a oportunidade de provocar o ex, questionando se deveria dar parabéns ao novo papai do pedaço. É nesta hora que Nelson responderá que não, já que o bebê nasceu com um sério problema cardíaco, a deixando preocupada.

Em Amores Verdadeiros, o flagra de José Angelo

Sem saber muito o que fazer, Vitória se mostrará solidária, já que é uma pessoa boa, e dirá ao ex-marido que sente muito pelo ocorrido e lhe dará um abraço fraternal, sem nenhuma maldade. Mas José Angelo estará entrando justamente neste momento e ficará furioso ao ver a cena, sem sequer perguntar o que teria motivado a namorada a fazer uma coisa dessas com aquele canalha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado