Olha só

Amores Verdadeiros: Vitória vira heroína e faz Nelson lhe dever favor para sempre

Ela irá mostrar que é muito superior aos rivais


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai virar anjo da guarda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, parece que nada impede Vitória (Erika Buenfil) de fazer o que é certo e, dessa vez, a poderosa mulher vai virar uma espécie de heroína, obrigando Nelson (Guillermo Capetillo) e até mesmo Kendra (Marjorie de Sousa) lhe deverem um favor para sempre. Isso porque a empresária irá ajudar a salvar a vida do bebê do casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a história da doença do filho de Nelson já terá causado muita confusão, inclusive com Jose Angelo (Eduardo Yañez) flagrando um abraço fraternal do ex-casal e ficando furioso sem entender nada. Para piorar, Vitória terá ido visitar a criança no hospital, mas terá sido expulsa por Kendra, cada vez com mais ódio.

Mas nada disso será suficiente para impedi-la de continuar praticando o bem e, depois de ouvir exatamente qual a condição de saúde do pequeno, ela irá procurar Nelson e os médicos para indicar um especialista, o melhor do país, para ajudar na cirurgia e, quem sabe assim, dar uma chance maior de sobrevivência para o recém-nascido, que irá para a mesa de cirurgia.

Em Amores Verdadeiros, o bebê é salvo

E para alegria geral da nação, a cirurgia há de ser um sucesso e o menino não terá mais nenhum risco de morrer, deixando os pais aliviados e Vitória bastante satisfeita por ter feito o que é certo. Acontece que, além disso, isso significa dizer que, a partir de agora, Nelson e Kendra deverão a vida do filho para a mulher que eles tanto mal fizeram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado