Briga de inimigas

Coração Indomável: O embate acontece e Maricruz e Lúcia ficam frente a frente

As inimigas finalmente irão se reencontrar


Montagem de cena de reencontro de Lúcia com Maricruz em Coração Indomável
Na novela Coração Indomável, Lúcia e Maricruz ficarão frente a frente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, as duas grandes inimigas, Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Lúcia (Elizabeth Álvarez) finalmente vão ficar frente a frente e terão o embate tão aguardado. As rivais se encontrarão quando a mocinha ordenar que quer ter uma conversinha com a vilã, talvez assim evite que Miguel (René Strickler) vá parar atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), Maricruz já terá deixado o fazendeiro desesperado ao exigir o pagamento das notas promissórias para evitar prendê-lo sem a menor piedade. Para piorar, contudo, ela disse ainda que haveria uma forma de Miguel evitar a cadeia, mas isso ela somente contaria num encontro com Lúcia.

E, mesmo morrendo de medo do que isso possa significar, a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que não tem problema em ir ter a tal conversa com Maricruz. Isso principalmente depois que ela descobrir a verdade de que Miguelzinho somente foi salvo pela cirurgia porque a inimiga emprestou o dinheiro para pagar as custas médicas.

Em Coração Indomável, o embate acontece

É neste ponto que Lúcia concordará e ficará finalmente frente a frente com Maricruz e as duas irão ter uma conversa pesada. Isso porque a empresária e nova milionária fará questão de humilhar a rival dizendo que pode colocar Miguel na cadeia quando quiser, mas que está disposta a dar um ano de prazo, desde que a outra faça exatamente o que ela pedir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado