Casal?

Coração Indomável: Maricruz aceita subir ao altar com Otávio em casamento

Ela irá desafiar a lógica ao aceitar papel


Cena de Coração Indomável com Maricruz  olhando altiva
Na novela Coração Indomável, Maricruz aceitará ir ao altar com Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, por mais que esteja vivendo sede de vingança, Maricruz (Ana Brenda Contreras) deixará claro que não tem nenhum problema em subir ao altar com Otávio (Daniel Arenas) em pleno casamento. O ponto é que não será no casamento deles, até porque eles ainda seguem casados, mas por uma proposta para serem padrinhos de um amigo em comum.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá feito uma confissão secreta ao reconhecer para uma amiga que ainda morre de amores pelo ex-marido, mesmo querendo se vingar dele. Tanto que não terá problema em ameaçar Otávio de morte quando os dois estiverem brigando pelo futuro da filha.

Mas neste meio tempo, Eduardo (Ricardo Franco Sierra) convidará o piloto para ser padrinho de seu casamento, o que será aceito de bom grado. Acontece que ele também convidou Maricruz para ser a madrinha e, a fim de evitar maiores problemas, o homem começará a cogitar não avisar Otávio de que ele entrará no altar de mãos dadas com a ex, que ele agora está brigando.

Em Coração Indomável, Maricruz aceita proposta

Mas Eduardo não deixará Maricruz no escuro, afinal a mulher agora é milionária e tem enchido o casal de presentes, por isso optará em dizer a verdade para o caso dela se recusar. Mas a protagonista da história surpreenderá a todos ao dizer que não vê o menor problema em ser madrinha juntamente com Otávio, ou seja, aceita a proposta de subir ao altar com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado