Endoidou

Amores Verdadeiros: Jose Angelo coloca impedimento bizarro para namoro com Vitória

Ele vai mostrar que está cada vez mais confuso


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo vai surtar, de novo - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) irá mostrar que não é dos homens mais práticos quando o assunto é relacionamento e chegará a ter uma conversa pra lá de esquisita com Vitória (Erika Buenfil) colocando um impedimento bizarro para a sequência do namoro deles. O segurança garantirá que tudo está nas mãos da ex-sogra para saber o que fará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), o segurança já terá descoberto uma informação chocante de que Aníbal (Enrique Rocha) está de casamento preparado com Candelária (Ana Martín), sua antiga sogra. Assim que souber disso, ele não pensará duas vezes e colocará a mulher na parede questionando se Cristina (Monika Sanchez) era filha do milionário.

Acontece que a enfermeira é esperta e não vai dizer a verdade ainda porque prometeu para o noivo dar o tempo que ele precisa e acabará negando a verdade. Ela dará uma desculpa, lembrando que conheceu Aníbal na juventude, mas o envolvimento deles foi muito rápido e que não há chance do pai de Vitória ser, também, pai de Cristina, o que deixará Jose Angelo mais calmo.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo e Vitória

Mesmo mais tranquilo, Jose Angelo decidirá contar tudo o que ouviu de Candelária para Vitória, garantindo que Cristina não é meia-irmã da ricaça, o que é um alívio para os dois. Neste momento, o guarda-costas será franco e dirá para a crush que, se a ex também fosse filha de Aníbal, os dois não poderiam ficar juntos de jeito nenhum e teriam de pôr um ponto final no namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado