Amarrado

Nos Tempos do Imperador: Jerusa arma e Tonico fica desaparecido

Tonico não consegue se livrar de emboscada


Tonico sendo amarrado em Nos Tempos do Imperador
Tonico se desespera ao ser amarrado - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) vai se arrepender de não ter limites para conseguir o que quer em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta segunda-feira (23, Jerusa (Carolina Ferman) vai seduzir o aspirante a político e tentar arrancar alguns dos seus podres. E vai além: o deixará preso após tentar enganá-la.

Logo que fica sabendo que Floriano quer se mudar da Bahia, Jerusa ficará possessa, dizendo que foi usada por ele. Tonico inventará uma desculpa e ela apenas cai. A situação voltará a se complicar quando ela decidir largar Floriano para ficar com o Tonico.

Logo, Tonico acreditará que vai conseguir enganá-la e receberá um bilhete pedindo um último encontro. No encontro, a surpresa: ela o amarrará. "Vou te deixar aqui, amarrado, nesse fim de mundo onde não passa ninguém. Não se engana uma mulher apaixonada, Tonico. Fique aí, até quando Deus quiser", afirmará ela.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta segunda, ainda, Luísa sofre, mas resiste às declarações de Pedro. Pilar e Justina agradecem as atitudes de Luísa. Lupita vigia Samuel a mando de Borges. Quinzinho decide falar com Pedro ao saber que não ganhará a indenização pela demolição da taberna. Vitor propõe um trabalho a Germana e Licurgo. Samuel discute com Pilar ao descobrir que Serqueira comprou a autoria de sua música. Jerusa arma contra Tonico. Pedro conversa com Olu. Borges detém Samuel, e Pilar e Baltazar se desesperam. Nélio estranha a demora de Tonico. Pedro questiona Borges sobre a prisão de Samuel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado