Pai e filho

Pega Pega: Sabine tenta evitar aproximação de Dom com pai biológico

Milionária roubou o filho mais velho de Cristóvão quando criança


Sabine intimidando Cristóvão
Sabine humilha Cristóvão em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) não gosta de saber que Dom (David Junior) tem saído para pescar com um dos funcionário do Carioca Palace. A sócia de Eric (Mateus Solano) chama Cristóvão (Milton Gonçalves) em sua suíte e ordena que ele se afaste do seu filho, se não quiser perder o emprego, sem imaginar que o eletricista é o pai biológico do rapaz.

A ricaça dirá que a iluminação do quarto está com problemas e o amigo de Bebeth (Valentina Herszage) irá atender ao chamado. Ele pergunta qual luminária é pra consertar e descobre que nenhuma.

A dondoca já vai dizendo para o senhor se afastar do seu filho. Confuso, Cristóvão pergunta de quem se trata e descobre que Sabine está se referindo ao rapaz que tem pescado com ele na praia.

A crush de Pedrinho (Marcos Caruso) afirma que não fica bem o herdeiro andando com um simples funcionário e diz que se ele não deixá-lo em paz, irá perder o emprego. O idoso afirma que fará o que ela lhe ordenou e sai, cabisbaixo.

No mesmo dia, Dom vai procurá-lo na oficina e será despachado. Cristóvão alegará que tem muito serviço pra fazer e, por isso, não irá pescar. O eletricista ainda não sabe, mas o rapaz é o filho mais velho que foi roubado quando criança. Saiba mais!

Em Pega Pega, Cristóvão recebe ordens para se afastar de Dom

Pega Pega: Sabine tenta evitar aproximação de Dom com pai biológico

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Sabine ordena que Cristóvão se afastar de Dom. A sócia de Eric não vai gostar de saber que o filho anda pescando na companhia do eletricista. O funcionário do Carioca Palave será atraído até a suíte da socialite, mas não terá nenhuma luminária para consertar. "Então, por que me mandaram aqui?", questiona o idoso.

"Eu vou direto ao ponto, eu quero que você se afaste do meu filho!", dispara a milionária. Sem entender nada, o amigo de Bebeth pergunta de quem ela está falando e descobre se tratar do rapaz na praia.

"Meu filho é o rapaz que pesca com você à noite, Dom", explicará. "Ele é seu filho?", se surpreende o eletricista. "É sempre esse susto, essa surpresa. Sim, eu sou branca; Sim, ele é meu filho!", rebate, Sabine.

Para colocar medo em Cristóvão, a empresária revela que é a sócia de Eric. Portanto, dona do Carioca Palace. "Em que buraco deste hotel você fica escondido que nunca me viu?", indaga a prepotente.

O funcionário se desculpa,. mas quer saber por qual motivo ele não pode conversar com Dom, e acaba humilhado. "Eu estou tentando der o mais gentil possível para não ferir o senhor. Eu sei o que é melhor para o meu filho, alega a ricaça.

"Seu filho é adulto, ele é capaz de discernir o que é bom e o que não é bom. Se Dom me escolheu como amigo, é porque a minha companhia faz bem pra ele", argumenta o idoso.

"Por favor, olhe pra você. Não é companhia aceitável para pessoas da nossa classe. Eu não criei um filho na Suíça pra ficar bebendo cerveja e fritando sardinha com a classe C desse país. Estamos entendidos?", esbraveja a coroa.

"É melhor a senhora baixar o tom, eu não vou aceitar ofensas", reagirá, Cristóvão. "Mas vai aceitar sua demissão se não se afastar do meu filho. Entendeu agora?", manda o recado. O funcionário do Carioca Palace sairá da suíte de Sabine com a cabeça baixa. Mais tarde, ele receberá a visita de Dom em sua oficina, mas dá um jeito de despachar o rapaz alegando que está enrolado com ao trabalho.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 16.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado