Susto

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai em emboscada de Zayla

Namorada de Samuel é atacada por homem mal-encarado após armação da pequena rival


Gabriela Medvedovski como Pilar em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Pilar cai feito um patinho em armação de Zayla - Foto: Reprodução/Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Alana Cabral) vai fazer de tudo para tirar Pilar (Gabriela Medvedovski) de seu caminho. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a moradora da Pequena África prepara uma emboscada contra a namorada de Samuel (Michel Gomes), para se ver livre dela e, no futuro, tomar o pretendente da rival.

Na próxima semana de Nos Tempos do Imperador, Zayla arma para que Pilar vá até uma área perigosa da cidade. Em um beco escuro, a mocinha será perseguida por um homem mal-encarado. O sujeito vai atacar a amiga de Luísa (Mariana Ximenes), que só será salva porque Samuel vai atrás da amada e a defende do estranho.

O susto será tão grande que a filha do Coronel Eudoro (José Dumont) desmaia ali mesmo. O namorado trata de levá-la para casa e, nesse ínterim, flagra beijo de Luísa com Dom Pedro II (Selton Mello). O rapaz finge não ter presenciado a cena de amor e fica ainda mais preocupado ao perceber que sua amada está ardendo em febre.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla ameaça Pilar e garante que vai ficar com Samuel

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai em emboscada de Zayla

Por conta da armação, Zayla terá que dar explicações. A vilãzinha será pressionada por Dom Olu (Rogério Brito) e Samuel, que questionam o porquê de ela ter mentido para Pilar e colocado a jovem em risco. A filha de Cândida (Dani Ornellas) desconversa, mas deixa claro, cenas depois, que não estará disposta a desistir de seus planos.

Em um novo encontro com Pilar, Zayla afirma à inimiga que ama Samuel e não desistirá dele. Mesmo furiosa, a aspirante a professora não dará crédito à armação da menina, sem desconfiar do perigo que corre. Apesar de muito nova, ela vai mostrar maldade de gente grande para conseguir conquistar o homem de seus sonhos.

A garota obcecada será apenas um dos obstáculos que o casal vai enfrentar. Longe dali, Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai seguir jurando que colocará as mãos nos dois para se vingar do abandono às vésperas do casamento e da morte do pai, Ambrósio (Roberto Bomfim). O poder do bandido só aumenta após conseguir se eleger a deputado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado