Herdeiros

Império: Du tem parto difícil e com risco para mãe e filhos

Maria Marta permanecerá ao lado de Lucas e se derrete pelos netos


Du berrando na sala de parto
Du sofre para ter gêmeos em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, chega a hora de Du (Josie Pessoa) ter os bebês. Grávida de gêmeos, a mulher de João Lucas (Daniel Rocha) terá um parto difícil e com riscos para ela e os bebês. Maria Marta (Lilia Cabral) ficará ao lado do filho todo o tempo. A mãe do rapaz recorda que seu parto foi o mais difícil dos três e eles sobreviveram, Tudo dará certo e a imperatriz se sensibilizará com os netos.

Casado com sua melhor amiga, o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) vai levar um susto quando a mulher for para o hospital ter as crianças. Isso porque o obstetra dirá que foi encontrado a existência de mecônio do líquido amniótico, representando risco para as crianças e a mãe.

Desesperado, ele será amparado por Maria Marta. A mulher do comendador fará igual ao homem de preto fez quando ela foi dar à luz ao rapaz. Na ocasião, o empresário ameaçou a equipe médica para que salvasse os dois e assim foi feito.

Na sala de preparação, Du sente que há algo de errado com ela. A jovem dirá ao médico que, se for o caso, ele deve salvar a vida dos seus filhos. Passado um tempo, o doutor anuncia que correu tudo bem e o pai pode conhecer os filhos. Marta se emociona com os netos e elogia a força da nora. Saiba mais!

Em Império, Maria Marta se emociona com nascimento dos netos 

Império: Du tem parto difícil e com risco para mãe e filhos

Nos próximos capítulos de Império, Du entra em trabalho de parto e será levada para o hospital. Na sala de espera, Maria Marta tenta acalmar João Lucas. A demora por notícias deixará toda a família agitada.

A situação piora depois que o médico avisa que foi observado a presença de mecônio no líquido amniótico e os bebês estão sofrendo. “Mas doutor, tem algum risco para os meus filhos ou para a Du?”, questiona o caçula de José Alfredo.

O profissional de saúde confirma. Antes de ele voltar á sala de preparação, Maria Marta o cerca e faz uma ameaça. "Se o meu marido fosse vivo, ele lhe daria uma ordem que eu vou dar no lugar dele, faça o possível e o impossível para salvar a minha nora e os meus netos. E ai de vocês se acontecer alguma coisa com eles”, dispara.

A sequência mostrará Du chorando muito. “Doutor, eu não tô aguentando de tanta dor... Salva os meus bebês, por favor, não deixa eles morrerem”, se desespera. “Cadê o Lucas, ele não tava vindo?”, grita a moça.

Já na sala de espera, Marta ordena que José Pedro (Caio Blat), Mara Clara (Andreia Horta) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vão embora. Depois, ela terá uma conversa com o filho.

“Cê sabe, João Lucas, que você foi o meu filho mais difícil de nascer? Nós dois quase morremos. E no entanto, nós estamos aqui, não? E a história vai se repetir e nós vamos conseguir sobreviver”, consola a imperatriz.

Chega a hora do parto e Du será levada para o centro cirúrgico. “Ai, Léki, cadê você?”, pensa no marido. A enfermeira diz que, às vezes, os pais atrapalham nessa hora e a jovem se conforma.

Do lado de fora, Marta continua a conversar com Lucas e pergunta se eles já escolheram os nomes das crianças. “O menino, claro que vai ser chamar José Alfredo Neto. E a menina vai... Não, vou guardar segredo, é surpresa”, brinca o rapaz.

O clima entre eles dois continua de harmonia e a dondoca se diz surpresa porque o filho mais rebelde será o primeiro a lhe dar netos. O rapaz confessa que se ela não tivesse sido sempre tão dura com ele, talvez isso não aconteceria.

A conversa será interrompida pela chegada do médico afirmando que deu tudo certo, mãe e filhos estão bem. O pai das crianças entra correndo no quarto e beija a mulher. “Olha mãe, dois Lékinhos”, se refere ao casal de gêmeos. o rapaz.

“Que coisa mais linda! Oh, minha querida, você se mostrou de muita coragem. Eu tenho certeza que você vai se transformar numa mãe devotada para essas duas fofurinhas”, reagirá, Marta. “Prestem atenção, os dois... Não se atrevam a me chamar de avó... Sem choro, entenderam?”, diz a ricaça na direção das crianças.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado