Retorno

Império: Mais vivo do que nunca, José Alfredo encontra filha e se emociona

A primeira familiar que o Comendador vai ver é Cristina


Alexandre Nero e Leandra Leal em Império
Alexandre Nero e Leandra Leal em Império - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) irá mostrar que está mais vivo do que nunca e pronto para retomar seu lugar como o dono da empresa, mas antes, irá ter um momento de emoção ao se reencontrar com a filha. E a primeira da família a rever o homem de preto será justamente a que entrou por último, Cristina (Leandra Leal).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), o Comendador já terá feito todo mundo pensar que ele morreu e voltou para o lugar onde nasceu o mito de José Alfredo, trabalhando no garimpo. Enquanto isso, ele acompanhou de longe como a família estava lidando com a situação principal a ser resolvida, o problema com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), apostando que poderia retornar depois disso.

E ele realmente decidiu voltar, chegando ao Rio de Janeiro e recebendo uma espécie de briefing de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli), que explicou todos os detalhes de tudo o que aconteceu durante a ausência do patrão. E as frases serão tanto sobre a Império quanto a vida pessoal da família, que vem enfrentando problemas sérios.

Em Império, Comendador encontra filha

imagem-texto

Mas o Comendador estará mais preocupado em voltar a colocar tudo nos eixos e reassumir o controle da Império e também da casa, para acertar qualquer aresta, por isso ele pedirá a Josué para localizar Cristina e marcar um encontro entre eles. E a primeira vez que a filha verá o pai novamente após o plano da falsa morte será movida de muita emoção.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado