Romance

Nos Tempos do Imperador: Luísa toma decisão e vê Pedro de joelhos

Condessa verá imperador de joelhos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa tomará decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) irá tomar uma decisão radical para tentar fugir da tentação que é se apaixonar por outro homem, que não o seu marido. Ela finalmente concordará que chegou o momento de deixar o Brasil e voltar para França e isso fará com que Dom Pedro II (Selton Mello) fique completamente de joelhos diante dela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), os dois já estarão cada vez mais próximos, tanto que darão um beijaço daqueles bem apaixonados após troca de confidências. Acontece que ela recebeu uma notícia não muito agradável do marido que, quer porque quer voltar para a França, já que não se sente seguro morando naquele Palácio.

Mas Luísa tem muito o que decidir, tanto que ela confessará com todas as letras que também está apaixonada por Pedro e que isso seria devastador para o seu casamento, além de ter o fato dela gostar das princesas e também da imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella). Por isso mesmo ela tomará a decisão: vai voltar para a França e, para isso, pedirá demissão do emprego de preceptora de Isabel e Leopoldina.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro fica em pânico

Acontece que a situação não será tão simples quanto ela pensa, já que o Imperador não pretende entregar o jogo tão facilmente, chegando a recusar o pedido de demissão da funcionarái. Mas ele tentará demovê-la dessa ideia ao abrir o coração e implorar para que a mulher não vá embora porque está perdidamente apaixonado, como nunca esteve em todas a sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 16/07/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado