Chance

Coração Indomável: Maricruz impõe única condição para livrar Miguel da prisão

Ela dará a chance para o ex-cunhado, mas é difícil ele aceitar


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz imporá condição - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) estará cada vez mais disposta a levar sua vingança até o fim, tanto que irá dar a oportunidade para Miguel (René Strickler) para que o fazendeiro não vá parar atrás das grades. A mulher, no entanto, passará longe de ser boazinha e sua exigência será a presença de Lúcia (Elizabeth Álvarez) para buscar as promissórias.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá deixado a máscara cair e mostrado que está disposta a se vingar mesmo da família e dirá isso com todas as letras a Miguel. Para piorar, ela terá uma briga homérica com Otávio (Daniel Arenas), tanto que terá ameaçado o ex de morte.

Acontece que o papo com Miguel ficará cada vez mais tenso porque o fazendeiro tentará se demitir a todo custo para fugir da fúria da ex-cunhada, mas ela não permitirá e lembrará o tamanho da dívida que ele tem, dando um prazo de 72 horas para que o homem quite os débitos com o cassino ou então ela o colocará atrás das grades sem nenhuma piedade.

Em Coração Indomável, Maricruz busca vingança

É neste ponto que Maricruz, no papel de Maria Alessandra, irá dar uma condição para que não pague as dívidas e que seu destino final não seja a cadeia. Para isso, ela explicará que Miguel poderá ver as promissórias assinadas sem precisar pagá-las, desde que o devedor envie Lúcia para ter uma conversa séria com ela, ou seja, sua maior inimiga na vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado