Ciumenta

Nos Tempos do Imperador: Thereza descobre traição, arma contra rival e quebra a cara

Após flagrar beijo entre Luísa e Pedro, Imperatriz age para separar os amantes


Letícia Sabatella como a Imperatriz Thereza Cristina na novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Thereza Cristina vai agir para livrar seu casamento da ameaça de Luísa - Foto: Reprodução/Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Thereza Cristina (Letícia Sabatella) não ficará alheia ao envolvimento entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Nos próximos capítulos da novela da Globo, já desconfiada do romance entre eles, a Imperatriz flagrará um beijo entre os amantes e não pensará duas vezes antes de agir para separá-los.

Nas próximas semanas de Nos Tempos do Imperador, Luísa e Pedro até tentarão resistir à paixão, mas não terão sucesso. A Condessa de Barral resolve ceder à proposta de seu marido Eugênio (Thierry Tremouroux) de voltar para a França e, quem sabe assim, esquecer sua nova e impossível paixão.

No momento de embarque, contudo, a amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) resolve voltar atrás e permanecer no Brasil. A notícia é recebida com euforia por Pedro, mas deixa Thereza arrasada. A esposa do Imperador já contava com a distância da rival para ver seu casamento livre de uma ameaça. Ela, então, resolve agir.

Em Nos Tempos do Imperador, viagem idealizada para separar Luísa e Pedro poderá uni-los ainda mais

Nos Tempos do Imperador: Thereza descobre traição, arma contra rival e quebra a cara

O caso entre Luísa e Pedro já não será mais mistério na corte. Além de Thereza, Samuel (Michel Gomes) também vai flagrar um beijo entre os dois, mas manterá o segredo. Aos poucos, todos sentirão que há um clima entre eles, o que deixa a Imperatriz ainda mais furiosa. Tanto que a monarca passará a tratar a preceptora das filhas com rispidez.

Para se livrar da amante de seu marido, Thereza contará com a ajuda do Duque de Caxias (Jackson Antunes), braço direito de Pedro. Sabendo do envolvimento do amigo com a Condessa de Barral, e disposto a ajudá-lo a superar esse sentimento, ele vai bolar um plano de viagem para tirar o Imperador do Brasil, afastando-o de vez de seu grande amor.

Ao descobrir que os patrões se ausentarão por um ano, Luísa ficará inconsolável, sem nem imaginar a surpresa que lhe aguarda. Afinal, Pedro não estará disposto a abrir mão de seus sentimentos e propõe levar a amante junto da família no período em que eles estiverem fora, para o desespero da Imperatriz.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado