Novos membros

Império: Nascem os gêmeos de João Lucas e destino de Du é traçado

Filho mais novo do Comendador será pai na novela das 21h


Daniel Rocha, Lilia Cabrala e Josie na novela Império
João Lucas conhecerá os filhos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 18:00,
atualizado em 20/08/2021 às 14:05

Na novela Império, os filhos de João Lucas (Daniel Rocha) irão nascer ao mesmo tempo em que o destino da mãe dos gêmeos será traçado em definitivo. Isso porque Du (Josie Pessoa) correrá sério risco de morrer no parto e toda a família finalmente descobrirá se a mulher sobreviveu ao parto complicado ou se os médicos não foram capazes de salvá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), a jovem já terá ido para o hospital porque chegou o momento dos bebês nascerem e o pai teve uma notícia horrorosa quando o médico disse que a situação é delicada e que mãe e filhos correm risco de morrer. Para piorar tudo, ela ficará desesperada e pedirá para que salvem apenas os gêmeos.

O risco será tão sério que não apenas João Lucas, mas toda a família, incluindo Maria Marta (Lília Cabral) ficará nervosa sem saber o que vai acontecer com o destino final de Du. E os momentos do parto serão tensos porque ninguém conseguirá saber direito o que está acontecendo, nem quando finalmente os dois bebês nascerem e o pai corujo puder vê-los.

Em Império, Du sobrevive

imagem-texto

E a alegria de João Luas será completa quando ele souber que o casal de gêmeos nasceu com saúde e, principalmente, sua noiva sobreviveu, mesmo passando por maus bocados durante o parto. A notícia de que Du não corre mais risco de morrer deixará o jovem radiante, afinal ele está de casamento marcado com ela para construir uma nova vida.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado