Encurralado

Pega Pega: Júlio comete falha, fica nas mãos de vizinho e enfrenta fúria de Sandra Helena

Sandra Helena tenta convencer garçom a não voltar atrás


Júlio encurralado por colegas de trabalho
Júlio se arrepende de roubo e toma decisão em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) dá mole e será pego mexendo no dinheiro roubado por Evandro (Paulo Vilhena). Depois do flagra, ele se justifica e acaba confessando que o roubo foi coletivo. Enrolado até o pescoço, o crush de Antônia (Vanessa Giácomo) decide desfazer sua participação no crime, e na tentativa de sabotar o hotel, e acaba enfrentando a fúria de Sandra Helena (Nanda Costa).

Impedidos de usar o dinheiro do roubo, os colegas de trabalho colocam em prática o plano para fechar o Carioca Palace para que todos sejam demitidos sem levantar suspeitas.

Só que o flagrante de Evandro em Júlio acontece e o garçom resolve dar para trás. Depois de causar um acidente com o lustre do hotel de luxo, ele pensa em deixar o trabalho e será impedido pela jovem que alega que ele vai acaba sendo descoberto. Saiba mais!

Em Pega Pega, Júlio pensa em se da culpa por roubo e acaba ameaçado

Pega Pega: Júlio comete falha, fica nas mãos de vizinho e enfrenta fúria de Sandra Helena

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, o cerco se fecha para Júlio e ele pensa em um jeito de se livrar da culpa pelo crime no Carioca Palace. Flagrado por Evandro mexendo na grana do hotel, o garçom se justifica e sem querer deixa escapar que o roubo foi coletivo. “Eu estava pra ser despejado com as minhas tidas daí eu perdi a cabeça. Mas eu já decidi o que vou fazer com a minha parte da grana“, conta. “Como assim a sua parte? Tem outras pessoas envolvidas?“, questiona o vizinho.

“Tem, mas eu não posso contar mais do que isso para você. Eu prometi para eles. Eu to juntando o dinheiro para repor“, prometerá o garçom. O morador da casa em frente indaga se ele pretende se entregar, mas o jovem fala que pretende devolver a grana de forma anônima para Pedrinho (Marcos Caruso).

Cada vez mais estranho, Júlio chamará a atenção dos comparsas e Sandra Helena será a primeira a ter uma conversa séria com o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira). Isso porque depois de concordar em sabotar o Carioca Palace, o jovem tem dado para trás. “Tá maluco? Quer dar bandeira e botar tudo a perder?”, pressiona a loira.

"Você tem culpa no cartório e do lustre para o roubo é um pulo!", dirá a moça se referindo a sabotagem que provocou a queda do objeto. "E aí, você vai pagar de suspeito?”, amedronta a camareira. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 02/08/2021 a 07/08/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado