Cercado de amantes

Nos Tempos do Imperador: Má fama de Dom Pedro II ameaça romance com Luísa

Fofoca faz condessa acreditar ser mais uma das amantes do imperador


Dom Pedro II em pé, concentrado
Dom Pedro II é apontado como grande sedutor em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) fica sabendo por Pilar (Gabriela Medvedovski) que Dom Pedro II (Selton Mello) é conhecido por ter muitas amantes. Tudo não passará de fuxico, mas a condessa acredita que é apenas mais uma mulher na vida do imperador e decide voltar com a família para a Europa.

Eugênio (Thierry Tremouroux) começa a desconfiar do interesse do pai das princesas Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) pela sua mulher.

Vindo para o Brasil somente para o enterro do sogro, o francês diz estar na hora de ele, a condessa e o filho do casal, Dominique (Thor Becker) voltarem para a casa.

Trabalhando como preceptora das filhas de Tereza Cristina (Letícia Sabatella), Luísa discorda e chega a discutir com o marido. No entanto, ela mudará de ideia depois que Pilar lhe contar uma fofoca sobre o imperador.

A mocinha conta que a fama de Dom Pedro II é de colecionar amantes. Tudo não passa de fofoca, uma vez que a educadora é a primeira mulher que lhe interessa depois de casado. Para não ser mais uma na vida do monarca, a mulher de Eugênio concorda em ir embora. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa decide voltar para a Europa

Nos Tempos do Imperador: Má fama de Dom Pedro II ameaça romance com Luísa

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo,Eugênio pressente o interesse de Dom Pedro II por Luísa e decide que está na hora de ele, a mulher e o filho voltarem para a Europa. O marido da condessa de Barral veio com a família para o Brasil somente para o funeral do sogro. Nesse tempo, a mãe de Dominique foi convidada pelo imperador para ser preceptora de suas filhas, Isabel e Leopoldina.

Assim que a viu, o monarca não conseguirá disfarçar sua admiração pela educadora e vai enchê-la de presentes, a fim de impressioná-la. Ela, por sua vez, vai aceitar os galanteios da autoridade.

Então, quando Eugênio contar á esposa o que decidiu, Luísa não vai concordar com a ideia de voltar correndo para a Europa. A essa altura, os dois já terão se beijado e, embora ela tenha resistido às investidas, ficará mexida.

A situação muda depois que Pilar comentar com a patroa o que ouviu na corte. Segundo a babá de Dominique, o marido de Tereza Cristina tem fama de colecionar amantes.

Tudo não passará de fofoca, uma vez que até a condessa surgir em sua vida, o imperador nunca traiu a mãe de seus filhos. Para não ser mais uma mulher na vida do monarca, Luísa concorda em voltar para a Europa. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 19.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado