Se sentindo culpada

Nos Tempos do Imperador: Luísa é flagrada voltando de passeio com Dom Pedro II

Pilar revela sem querer paradeiro da condessa a Tereza Cristina


Tereza Cristina encara Pilar
Tereza Cristina fica perto de confirmar traição em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/Tv Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguirá chegar ao Rio de Janeiro e vai trabalhar para Luísa (Mariana Ximenes) como babá de Dominique (Thor Becker), filho da condessa. Tereza Cristina (Leticia Sabatella) vai procurar a preceptora de suas filhas em casa e a jovem sem querer revela que a patroa foi dar um passeio. Como o destino da senhora será o mesmo que de Dom Pedro II (Selton Mello), a imperatriz deduzirá que os dois estão juntos.

A essa altura, a mulher do imperador já estará desconfiada das intenções da mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux). Contratada como educadora das princesas Leooldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso), ela passará a imagem de alguém que está se apossando do palácio.

Insatisfeita, Tereza Cristina chega a se estranhar com a condessa de Barral e fará reclamações com Dom Pedro II. Apaixonado pela forasteira, o imperador não dará ouvidos à mulher.

Nesse tempo, Pilar foge do casamento arranjado por seu pai com Tonico (Alexandre Nero) e conseguirá se juntar à corte. No Rio de Janeiro, a irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) conseguirá emprego de babá na casa de Luísa. Com o dinheiro, ela pretende pagar os estudos na faculdade de medicina.

Em uma tarde, a imperatriz bate a porta da condessa de Barral, que chegará logo em seguida. Sem graça, ela pedirá à babá que faça companhia a Tereza Cristina por um instante. A baiana acaba contando que a patroa saiu para se refrescar, dando a dica de que ela e Dom Pedro II estavam juntos. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar comete gafe e compromete patroa com imperatriz  

Nos Tempos do Imperador: Luísa é flagrada voltando de passeio com Dom Pedro II

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Tereza Cristina resolve visitar Luísa bem na hora em que ela saiu para um passeio com Dom Pedro II. Desconfiada da condessa, a imperatriz terá quase certeza de que os dois estavam juntos. Quem dará a dica será Pilar. Depois de escapar de um casamento arranjado com Tonico, a baiana consegue se juntar à corte e passa a trabalhar de babá de Dominique, filho da educadora.

Assim que a napolitana bate à porta da preceptora das princesas Leopoldina e Isabel, a futura médica não terá nem tempo de informar que a patroa não está em casa porque Luísa chega logo em seguida.

Assustada com a presença da majestade, ela pedirá a Pilar que faça sala à mulher do imperador enquanto ela vai se recompor. A mocinha acaba contando que a patroa foi dar um passeio para se refrescar.

Coincidentemente, o local e hora serão os mesmo de Dom Pedro II. Como já anda desconfiada da aproximação do marido com a mulher de Eugênio, Tereza Cristina terá quase certeza de que eles estavam juntos. A cena está prevista para o capítulo do dia 18 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado