Último adeus

Império: Cora se mostra inconformada com morte de Zé Alfredo e dorme no cemitério

Megera não se conforma com morte do amado


Cora chorando por José Alfredo no cemitério
Cora chora morte de José Alfredo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 12:45,
atualizado em 16/08/2021 às 13:09

Inconformada com a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) vai ficar sozinha no cemitério para beijar o corpo do amado em Império. No capítulo desta segunda-feira (16) de Império, ela estará encostada no túmulo quando for se lamentar sobre o que aconteceu, mostrando que seu amor por ele era verdadeiro.

"Se os coveiros disseram que não lacraram a tampa... Então ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de 'meu amor, ah, meu amor'... E dou um último beijo", prometerá.

Enquanto isso acontece, José Alfredo despertará dentro do caixão e vai começar a se preocupar com a demora de Josué (Roberto Birindelli). "Cadê você? A gente combinou tudo certinho. Não vai me deixar nessa fria", suplicará.

A noite começará a cair e não vai demorar muito para que Zé Alfredo comece a passar mal, com falta de ar, dentro do caixão. "Assim vou morrer, Josué", lamentará ele, quase desmaiando devido a falta de oxigênio.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. Cora dorme no cemitério. Salvador ouve Orville vender seus quadros e decide fugir. Maurílio consegue um advogado para Danielle. Orville procura Salvador. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Marta liga para Ísis. Magnólia afirma que não ajudará a filha. Helena consola Maria Marta. Elivaldo pede para Cristina abandonar a família de José Alfredo. Maria Marta chora pensando em José Alfredo. Enrico leva um fora de Maria Clara. Beatriz não aceita que Enrico seja o culpado pela sabotagem ao restaurante. Cláudio liga para Leonardo. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 16/08/2021 a 21/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado