Quebra tudo

Pega Pega: Eric descobre trabalho secreto de Luíza e arma barraco

Empresário flagra namorada sendo assediada e quebra a cara do cliente


Eric de boca aberta, surpreso
Eric vê cliente abusando de Luíza em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) descobre que Luíza (Camila Queiroz) está trabalhando de garçonete na boate de Douglas (Guilherme Weber) e quebra tudo. Tudo não passará de uma armação de Maria Pia (Mariana Santos) para minar o namoro do dono do Carioca Palace, mas ela consegue unir ainda mais os dois.

A confusão começa depois que o empresário parte pra cima de um cliente que agarra a jovem. Os ânimos só acalmam com a chegada da polícia. Quando estiverem a sós, ao invés de o milionário terminar com a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), ele sugere um esquema de segurança mais eficaz e ganha um beijo da amada.

Ao se acertarem, a funcionária da casa noturna alega não saber que o namorado frequentava lugares como aquele. O pai de Bebeth (Valentina Herskzage) confirma que não, recebeu um convite de Maria Pia. A amiga de Douglas logo se dará conta de que tudo não passou de mais uma armação da rival para separá-los. 

Em Pega Pega, Eric salva Luíza das garras de cliente abusado

Pega Pega: Eric descobre trabalho secreto de Luíza e arma barraco

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Maria Pia descobre que Luíza está trabalhando de garçonete na boate Strass e leva Eric até a casa noturna para dar o flagrante na namorada. O empresário verá quando um cliente puxar a jovem para seu colo e parte pra cima. O dono do Carioca Palace ordena que o abusador solte a moça. Bêbado, ele quer saber o porquê e leva a pior. “Pra eu quebrar a sua cara”, dispara antes de socar o desconhecido.

Com a confusão armada, começa um quebra-quebra generalizado que só para com a chegada da polícia e de Douglas, sócio da boate. "Então é você, Douglas? O sócio da boate?”, pergunta, Antônia (Vanessa Giácomo).

“Douglas?”, quer saber, Eric. “Sim, sou eu. Sou sócio da Rúbia Richards”, confirma o gerente do Carioca Palace. “Eu não sabia que você era dono daqui. Aliás, eu não sabia de tanta coisa... Você que deu emprego à Luiza?”, insiste o empresário, furioso.

“Ele me empregou, sim. Foi um super amigo. Me deu essa força”, fala a moça enquanto cuida do ferimento na testa do namorado. Douglas pede detalhes do que aconteceu e Antônia confirma que Eric bateu em um cliente que tentou abusar da neta de Pedrinho.

A garçonete pede para falar com ele a sós. “A maneira que aquele cara te pegou: isso acontece sempre?”, quer saber o ricaço. “Isso não acontece todo dia”, garantirá, Luíza.

O ai de Bebeth olha ao redor e surpreende a mocinha com uma sugestão. “Vocês precisam estruturar melhor a segurança. Um homem só não dá conta. E vocês também não têm que servir às mesas. Precisam terceirizar isso”, dispara. “Você tá pensando em como melhorar a boate?”, estranha a jovem.

“Se a minha namorada trabalha aqui, a boate tem que ser segura, tem que ser um lugar que aproveite ao máximo o potencial que tem. E, pela casa cheia como estava hoje, eu estou vendo que você tá fazendo um bom trabalho. Só que essas falhas de segurança não podem deixar que...”, diz antes de ser interrompido com um beijo.

“Quando acho que a gente vai brigar, você me mostra porque eu me apaixonei por você”, derrete-se a mocinha. Eric nega ser preconceituoso. “No mundo todo, shows do tipo 'alternativo são sucesso. E eu estava me divertindo antes dessa confusão acontecer”, confessa.

Luíza aproveita para perguntar como ele foi parar ali e o dono do Carioca Palace acaba revelando que a ideia partiu de Maria Pia. “Ah... Foi a Maria Pia...”, reage a neta de Pedrinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado