Calma lá

Nos Tempos do Imperador: Pilar é pedida em namoro e dá resposta inusitada

Jovem quer ser médica e foi para o Rio de Janeiro


Pilar em Nos Tempos do Imperador surpresa
O pedido de namoro de Samuel/Jorge: Pilar fica surpresa - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 12:15,
atualizado em 16/08/2021 às 16:37

Pilar (Gabriela Medvedovski) será pedida em namoro por Jorge/Samuel (Michel Gomes) no capítulo desta segunda-feira (16) de Nos Tempos do Imperador. O rapaz apresentará o Rio de Janeiro para a moça, com direito a uma declaração de amor e não hesitará em pedi-la em namoro, mas a jovem dará um um banho de água fria no jovem esperançoso.

Apaixonado à primeira vista por ter salvado sua vida, ele vai querer construir algo mais sólido e mais forte com ela. A recíproca é verdadeira, já que Pilar também demonstrou encantamento pelo rapaz.

No Rio de Janeiro, seu sonho é ser médica, numa época que as mulheres eram proibidas de entrar na faculdade. Longe da família e de todos, quer realizar seu sonho e fazer com que a irmã realize o dela também. À frente do seu tempo, será dona de sua própria história na trama das seis.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta segunda, ainda, Pedro conta a Isabel que conheceu Luísa na infância. Dominique recebe um presente de Pedro, e Eugênio se irrita. Tonico exige que Nélio descubra um ponto fraco de Floriano. Guebo deixa escapar para Zayla sobre o beijo de Samuel em Pilar. Pilar não aceita o pedido de namoro de Samuel e afirma a Luísa que se concentrará nos estudos. Olu aconselha Samuel. Justina nota quando Eugênio se aproxima de Pilar. Caxias alerta Pedro para a possibilidade de uma guerra contra o Paraguai. Tonico conhece Jerusa. Licurgo garante que não demolirão sua taberna. Pedro visita Luísa, e se surpreende ao encontrar Thereza na companhia da condessa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado