Vai explodir

Império: Maria Marta descobre que pode ficar com uma mão na frente e outra atrás

A viúva do Comendador ficará muito irritada


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta se irritará com Comendador - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 16:15,
atualizado em 16/08/2021 às 16:26

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) irá fazer uma descoberta tragicômica no meio do luto mal feito que ela estará pela 'morte' do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Na leitura do testamento, a mulher ficará sabendo que o marido deixou tudo explicado e que se, tanto ela quanto os filhos, desafiarem sua vontade final, eles ficarão com uma mão na frente e outra atrás.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), o marido da megera já vai ter tido a coragem de forjar a própria morte e 'batido as botas' diante de todos. O que ninguém imagina, no entanto, é que trata-se de um teatro e que logo ele retornará por cima da carne seca e, aí, já conseguindo se livrar dos problemas com a justiça.

Acontece que, neste meio tempo, a viúva enlutada acompanhará a leitura do testamento ao lado dos filhos e, claro, de Cristina (Leandra Leal) e todos ouvirão que José Alfredo deixou o comando da Império para a nova filha, o que provocará uma hecatombe na família. Diante disso, ela pensará em contestar o testamento na justiça, se necessário, mas saberá que não vai ter vida fácil.

Em Império, Maria Marta fica furiosa

O fim de Maria Marta em Império: viúva, solitária e convivendo com Isis

O advogado de José Alfredo será bastante taxativo ao dizer que ela até pode contestar o testamento na justiça, mas se perder, ela ficará com uma mão na frente e outra atrás porque essa é a vontade do comendador. Ou seja, qualquer um dos herdeiros que tentar mudar o que ele deixou escrito, perderá qualquer direito sobre a fortuna, o que impede uma batalha.

A mulher do comendador reagirá mal e acabará ouvindo um sermão do advogado. "Ele foi enterrado ontem. Me espanta ver vocês aqui, ao invés de chorar e lamentar essa perda enorme que tiveram, já brigando pelo poder e pelo patrimônio dele", cutucará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado