Pista falsa

Império: Cora culpa comendador pela morte de Jairo: "Mortos não falam"

Vilã diz que sugeriu ao filho de Jurema negociar diamante com José Alfredo


Cora encara Jurema e mente
Cora culpa comendador por morte de Jairo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Jurema (Elizângela) pressiona Cora (Marjorie Estiano) atrás de informações sobre Jairo (Julio Machado). A megera diz que o ex-segurança queria vender o pedaço do diamante cor-de-rosa que roubou do pai para José Alfredo (Alexandre Nero) e deve ter sido morto pelo comendador. A essa altura, o milionário também já terá morrido. Já a tia de Cristina (Leandra Leal) continua com raiva de ter sido desprezada pelo amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Ameaçada pela nordestina, a "dona cobra" tem a ideia de jogar a culpa no dono da Império das Joias pelos sumiço do rapaz. Assim, ela irá à casa de Jurema nomeio da noite dizendo que se sensibilizou com o desespero da senhora.

Durante a conversa, Cora dirá que só manteve segredo atendendo a um pedido de Jairo. A megera conta que quando o viu pela última vez, ele estava de posse do pedaço do diamante que roubou de Reginaldo (Flávio Falcão) e queria saber como vender

Na ocasião, a solteirona sugeriu que ele tentasse negociar com o verdadeiro dono, pois José Alfredo faria qualquer coisa para tê-lo de volta, e insinua que o ricaço matou o jovem para ficar com a pedra. Saiba mais!

Em Império, Jurema recebe pista falsa sobre Jairo 

Império: Cora culpa comendador pela morte de Jairo: \"Mortos não falam\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Jurema não desiste de saber o que aconteceu com Jairo e pressiona Cora. A dona de casa sabe que ele e a tia de Cristina andaram juntos por um tempo e desconfia da vilã. Depois de ter um sonho com o rapaz implorando para que a mãe o tire de onde ele está enterrado, a mulher de Reginaldo será surpreendida com a alguém batendo a sua porta. "Você?", estranha a senhora.

"Eu fiquei muito abalada com a senhora procurando o seu filho. Para uma pessoa religiosa, ver uma mãe aflita é de partir o coração. Por isso, eu resolvi ajudar a senhora e abri o jogo", dirá a megera. Jurema fala que tinha certeza que Cora estava lhe escondendo alguma coisa. "Eu guardei segredo porque o seu filho pediu", se defende a irmã de Eliane (Malu Galli).

"A última vez que eu vi o Jairo, ele me mostrou uma parte do diamante cor-de-rosa que tinha roubado do próprio pai. Ele até me perguntou se eu sabia como fazer para vender. Eu disse que não, mas dei uma sugestão a ele", faz suspense a "dona cobra".

A nordestina quer saber qual e a tia de Cristina joga a culpa em cima de José Alfredo. "Que ele procurasse o verdadeiro dono da pedra e tentasse negociar com ele. Era o certo a fazer, não era?", questiona a vilã.

"Aquele que morreu?", pergunta, Jurema. "Esse. Irmão do meu cunhado, dono da Império. Na certa, o Jairo foi atrás dele e se deu mal. Aquele homem não valia nada", acusa a solteirona.

Incrédula, Jurema alega que o comendador esteve em sua casa procurando a pedra e parecia muito distinto, mas Cora dirá que foi tudo fingimento. "Garanto! Mas, agora que ele morreu, a gente nunca vai saber a verdade. Os mortos não falam", dispara a rival de Maria Marta (Lilia Cabral).

Antes de se despedir, a tia de Cristina ainda sugere que a mãe de Jairo deixe essa história pra lá. "Manda rezar uma missa pela alma do Jairo. A senhora sabe que ele precisa", finaliza. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado