Trégua

Império: Isis é surpreendida por Maria Marta e rivalidade é deixada de lado

Maria Marta convida Isis para momento doloroso


Maria Marta e Isis cara a cara
Maria Marta e Isis ficam frente a frente - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) vai esquecer a rivalidade com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e proporá uma trégua na rivalidade nos próximos capítulos de Império. A viúva convidará a amante para preparar o corpo do Comendador para o funeral dele.

A megera será a responsável por telefonar para a sweet child e informar que ele morreu. Ela ainda pedirá que a ruiva se diriga até sua casa. "Vamos cuidar do amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que sempre foi", pedirá.

Logo, as duas vão começar a despir Zé e a ruiva não poupará agradecimentos: "Obrigada por me deixar fazer parte desse momento. Apesar de esse ser o dia mais triste de toda a minha vida, eu fiquei comovida da senhora me fazer fazer parte, deixar eu ficar perto dele".

Marta, por fim, pedirá: "Vai rezar pela alma dele. É o melhor que você pode fazer". As duas, no entanto, não farão ideia que a morte se tratará de uma farsa. Em breve, o Comendador voltará à ativa e surpreenderá a todos com sua regresso triunfal.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, Bianca avisa a Cláudio e Beatriz do novo ataque de Téo a José Alfredo. José Alfredo diz para Maria Marta que tomou as providências necessárias contra Téo. Cláudio visita Leonardo. Otoniel comenta com Antoninho sobre o estado de Jurema. Cora fala com Cristina que irá depor contra José Alfredo. Cláudio comenta com Beatriz que Leonardo está envolvido com Amanda. Cora decide contar sua história para Téo. Jonas avisa a Orville que o colecionador argentino quer negociar os quadros de Salvador. José Alfredo se lembra da noite em que Sebastião morreu. José Alfredo pede para Maria Marta convidar Maurílio para ir à sua casa. Um policial procura pelo Comendador na mansão. A joalheria Império é invadida por fiscais. José Alfredo observa o líquido esverdeado no vidro. José Alfredo ataca Maurílio e acaba passando mal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 09/08/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado