Tentação

Império: Amanda seduz José Pedro na noite da morte do comendador

Playboy transa com a prima enquanto o corpo do pai descansa no quarto ao lado


José Pedro e Amanda em montagem do NaTelinha na novela Império
Amanda se joga pra cima de José Pedro em Império - Foto: Montagem

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) culpa Danielle (Maria Ribeiro) pela morte do pai. A ex-garota do tempo ficará sabendo que José Alfredo (Alexandre Nero) morreu e vai à mansão dos Medeiros prestar solidariedade e acaba expulsa de lá pelo diretor financeiro. Amanda (Adriana Birolli) se aproveita da situação para consolar o primo levando-o pra cama, sem se importar com o corpo do milionário no quarto ao lado.

Como parte do plano do comendador, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral arma um flagrante em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para justificar o mal-estar que o levará à morte.

Como tudo começou a desandar em sua família depois que a gravação da ex-mulher falando sobre o contrabando de diamantes foi parar no blog de Téo Pereira (Paulo Betti), o irmão de João Lucas (Daniel Rocha) jogará toda sua raiva pra cima da nora do executivo.

Danielle ficará sabendo da tragédia e vai à sua antiga casar dar pêsames e será recebida por José Pedro com quatro pedras nas mãos. O primogênito do comendador jogará a culpa da morte do seu pai nas costas da jornalista e a expulsa de lá,

Já no quarto, ele será surpreendido pela chegada de Amanda, que vem lhe cercando há meses, e desta vez corresponderá ao apelo da prima. Os dois transam ali mesmo, sem se importarem com o corpo de José Alfredo descansando no cômodo ao lado. Saiba mais!

Em Império, Amanda consegue levar José Pedro pra cama

Império: Amanda seduz José Pedro na noite da morte do comendador

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo morre e seu filho mais velho culpará Danielle por tudo o que vem acontecendo em sua família desde que ela deixou vasar uma conversa íntima dos dois falando sobre o contrabando de pedras preciosas. A morte do comendador não passa de um plano do milionário para escapar da prisão, mas além de Josué (Roberto Birindelli), somente Cristina (Leandra Leal) sabe de toda a verdade.

Na noite da tragédia, a ex-mulher do diretor financeiro vai até a mansão dos Medeiros prestar sua solidariedade. O filho preferido de Maria Marta reagirá mal a presença de Danielle e a expulsa de lá a pontapés. Na sequência, ele vai esfriar a cabeça em seu quarto e será amparado por Amanda. A prima do rapaz vê como oportunidade para, finalmente, seduzi-lo, e os dois acabam indo parar na cama. "Eu sei do que você está precisando", diz antes de massagear os ombros do playboy.

O clima esquenta, mas José Pedro tenta reagir ao se lembrar do corpo do comendador que está descansando no quarto ao lado do seu. Persuasiva, a loira conseguirá fazê-lo cair em sua rede.

"Zé Pedro, não podemos mais continuar desperdiçando nosso tempo feito dois adolescentes cheios de culpa... E nós estamos vivos aqui, assim como a chama do nosso desejo. Rei morto, rei posto! Você vai assumir a Império, ser o novo imperador. Isso não te excita?", argumenta a periguete.

"Você só pode estar brincando", indaga o mauricinho. "Não estou, não. Você não fica nem um pouco excitado em ser o novo todo-poderoso, ter todos aos seus pés?", insiste a sobrinha de Marta. Os dois voltam a se beijar, Amanda tira a roupa e eles vão parar na cama.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Império.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado