Embate

Império: Maria Marta coloca Maria Isis contra a parede

Ricaça tentará descobrir onde está o Comendador ao conversar com a ruiva


Marina Ruy Barbosa em Império
Maria Isis terá que enfrentar Maria Marta - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 17:17,
atualizado em 16/08/2021 às 21:41

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) terá total certeza que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu e iniciará uma busca para descobrir o esconderijo dele. Uma das pessoas que ela irá pressionar para que revele o local onde o marido está ficando é Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Maria Marta está muito irritada porque o Comendador deixou o poder da empresa para Cristina (Leandra Leal). Só que algumas situações a fizeram acreditar que o marido não morreu e começou a investigar.

Ela ficará muito próxima de descobrir a verdade quando receber uma informação de Maria Clara (Andreia Horta). A jovem comentará com a mãe que Isis desmaiou no restaurante e foi socorrida por Josué. Por conta disso, ela irá até o apartamento da ruiva para tirar a história a limpo.

Em Império, Maria Isis ficará contra a parede

Maria Marta entrará no apartamento de Maria Isis e não fará rodeios ao indagar a amante do Comendador. “Como é que foi com ele?”, questionará a ricaça. “Com ele quem?”, disfarçará a jovem, não convencendo a empresária.

“Não subestime minha inteligência porque eu tenho verdadeiro horror por quem faz isso. Segundo eu soube, você passou mal no trabalho. Você desmaiou e foi socorrida pelo Josué, que tava passando na rua naquele exato momento por uma feliz coincidência e te levou para um lugar desconhecido. E você tá chegando agora. Então eu te pergunto depois de tudo isso: como é que foi com ele?”, falará Marta.

“Como é que você faz esse tipo de afirmação? Se ele tá vivo, me fala onde ele tá”, rebaterá Maria Isis. Porém, Maria Marta não ficará nem um pouco contente e insistirá para descobrir toda a verdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado