Sexto sentido

Nos Tempos do Imperador: Tereza Cristina desconfia das intenções de Luísa

Imperatriz tem crise de ciúmes e faz acusação à condessa de Barral


Tereza Cristina em foto posada
Tereza Cristina sente ciúmes de Luísa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) vai trabalhar no palácio como preceptora das princesas Leopoldina (Any Maia) e Isabel (Melissa Nobre) e provoca ciúmes em Tereza Cristina (Letícia Sabatella). A esposa de Dom Pedro II (Selton Mello) desconfia das intenções da condessa de Barral chega a as duas chegam a se estranhar. Em seguida, a imperatriz reclama com o marido, ele não lhe dará ouvidos.

O tempo vai fechar entre as mulheres do imperador. Contratada para cuidar da educação das herdeiras do trono, a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) vai abalar as estruturas do primo de seu marido.

Assim que conhece a condessa, Dom Pedro se encantará por ela. Vivendo um casamento arranjado por questões políticas, ele se interessa pela senhora e não verá mais nada à sua frente.

Não demora muito para que Tereza Cristina perceba que o marido muda quando está na presença de Luísa. Enciumada, a imperatriz ensaia uma reação quando a condessa impõe regras às filhas do casal.

Visivelmente incomodada, a mães de Leopoldina e Isabel chega a interromper uma aula das meninas para tirar satisfações com a forasteira. Depois de desabafar com Celestina (Bel Kutner), ela procura o marido para se queixar, mas ele não lhe dará ouvidos. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa leva chamada da imperatriz 

Nos Tempos do Imperador: Tereza Cristina desconfia das intenções de Luísa

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Tereza Cristina sente que está sendo colocada de lado em sua própria casa desde que Luísa chegou e toma uma atitude. Casada com Dom Pedro II, a imperatriz sentirá ciúmes da condessa de Barral e chega a comentar com Celestina que seu sexto sentido nunca a enganou. Não passa pela cabeça da mãe de Leopoldina e Isabel que o marido esteja pensando em trai-la.

Porém, ela não confia na educadora. O caldo vai entornar quando a mulher do imperador se der conta de que a preceptora das princesas está ganhando muito espaço no palácio. Inclusive, ficando mais tempo ao lado das meninas do que ela.

Se sentindo jogada de lado, Tereza Cristina chega a interromper uma aula de Luísa para chamar a atenção da condessa por ter imposto regras à rotina das herdeiras do trono sem o seu consentimento.

Depois do bate boca, a imperatriz procura Dom Pedro II para contar o que aconteceu. Cada vez mais encantado por Luísa, o imperador achará exagero da mulher e corta o assunto. A cena está prevista para ir ao no capítulo do dia 13 de agosto.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado