Tudo novo

Nos Tempos do Imperador: Jorge muda de nome e encara novo começo

Jorge encara mudança radical em Nos Tempos do Imperador


Jorge em trem Nos Tempos do Imperador
Jorge encara novo início - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) está em busca do assassino de seu pai,  o Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim). Ele acredita que o responsável foi Jorge (Michel Gomes), ex-escravo de Nos Tempos do Imperador. E isso fará com que ele fuja e tente começar uma nova vida no Rio de Janeiro.

No capítulo desta quarta-feira (11), ele também planeja procurar por sua irmã desaparecida. A caminho da capital da época, é parado por Tonico: "E esse aí? Não lembro dele de sua senzala, condessa. Por acaso se chama Jorge?".

Tensos, a Condessa Luísa (Mariana Ximenes) esclarecerá que ele na verdade se chama Samuel. "Este é o Samuel. Está conosco há muitos anos. Foi alforriado pelo meu pai, mas preferiu continuar trabalhando no nosso engenho", garantirá ela para acobertar o amigo.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quarta, ainda, Eudoro tira Pilar da faculdade. Tonico reclama de não ter recebido apoio dos coronéis. Thereza contraria Pedro e guarda um artefato que encontrou durante a viagem. Luísa alforria todas as crianças nascidas em sua fazenda. Eugênio questiona Jorge sobre a invasão à fazenda de Ambrósio. Eudoro tenta obrigar Pilar a ficar noiva, mas ela enfrenta Tonico. Luísa convida Jorge para ir com ela ao Rio de Janeiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado