Não foi bem

Nos Tempos do Imperador: Após ser feito de idiota no altar, Tonico dá show

Candidato a deputado ficará furioso com fora


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando bravo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico vai dar show - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) não irá lidar nada bem com o fato de que foi feito de idiota por sua noiva em pleno altar e vai dar um show daqueles diante de todos os convidados. O novo candidato a deputado ficará furioso ao descobrir que simplesmente foi abandonado por Pilar (Gabriela Medvedovski) e ficou com cara de tacho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), a jovem já terá tido uma briga épica com o pai, Eudoro (Jose Dumont), depois que ele a impediu de ficar na faculdade. Mas como o fazendeiro decidiu que ela iria se casar com Tonico a todo custo, Pilar terá armado um plano genial e conseguido fugir momentos antes, conseguindo se safar dessa obrigação.

Acontece que ela se esqueceu de pensar nas consequências dos fatos e quem irá enfrentar o abandonado será o pai dela e todos os convidados, já que Tonico não aceitará nada o fato de ter sido feito de idiota na frente de todos os seus convidados ao ficar chupando dedo no altar. O fazendeiro ficará tão furioso que decidirá expulsar todo mundo da igreja e da festa que estava prevista para acontecer.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico fica furioso

Mas o fazendeiro irá ficar tão nervoso que não vai querer nenhuma conversa com Eudoro e explicará que só há uma saída em relação a tudo o que aconteceu e que a honra dele não poderá ficar manchada. Por isso, Tonico exigirá que o acordo permaneça, mas que ele se case com a irmã mais nova de Pilar, deixando até o pai da moça embasbacado com a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado