Amor no ar

Nos Tempos do Imperador: Em fuga, Pilar volta a ficar frente a frente com crush

Filha de Eudoro finalmente reencontrará Samuel


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar e Samuel se olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá reencontrar Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá que fugir da fúria do pai e do noivo e, para isso, vai procurar abrigo no lugar mais improvável, mas acabará ficando frente a frente com seu crush. Para ser protegida, ela irá até a casa de Luísa (Mariana Ximenes) sem nem imaginar que quem está lá é justamente Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), a saga da mocinha da trama das 18h estará apenas começando quando ela decidir que não vai virar esposa de Tonico (Alexandre Nero) e fugir do casamento momentos antes de ir ao altar. Mas a atitude dela será tão pesada que o fazendeiro reagirá furioso fazendo uma exigência pesada a Eudoro (Jose Dumont).

Acontece que ela sabe que não pode ficar dando sopa por aí, principalmente porque agora perdeu a proteção do pai e também teria de lidar com o ódio do noivo, que faria de tudo para fazê-la pagar tal traição. É aí que Pilar lembrará da bondade com que Luísa a tratou em seu primeiro encontro e, por isso, pensará que pode ficar protegida na fazenda da condessa de Barral.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar encontra crush

Ela chegará logo e sem grandes dificuldades à fazenda de Luísa, sem nem imaginar que a condessa agora está ajudando as filhas de Pedro (Selton Mello) em sua educação formal, mas a grande surpresa da mocinha será outra: ela dará de cara com Samuel, o escravo em fuga que ela salvou a vida. Com isso, a atração que os dois tiveram acabará renascendo no mesmo instante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado