Encantamento

Nos Tempos do Imperador: Zayla se encanta por Jorge e faz planos

Zayla fica com os olhos brilhando ao ver Jorge


Zayla com cara séria Nos Tempos do Imperador
Zayla se encanta por Jorge - Foto: Divulgação/TV Globo

Jorge (Michel Gomes) já está encantando corações em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta quinta-feira (12), ele será ajudado por Dom Olu, que o ajudará a se livrar de ser preso, e logo será levado para conhecer sua família, esposa e a filha Zayla (Alana Cabral).

O primeiro gesto do rapaz será beijar a filha de Olu na mão. Com esse simples gesto, Zayla ficará radiante e esperançosa que ele possa ter se encantado por ela. Internamente, já começará a fazer planos com o ex-escravo, mas ela mal sabe sua origem.

Tudo porque o jovem mudou seu nome para Samuel para escapar da perseguição de Tonico (Alexandre Nero). Acusado de assassinar Ambrósio (Roberto Bonfim), teve uma longa jornada até chegar onde chegou. Nada que tire o brilho dos olhos de Zayla ao vê-lo.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quinta, ainda, Thereza e Eugênio não reparam na troca de olhares entre Pedro e Luísa. Eudoro desconfia do comportamento de Pilar. Olu impede Samuel de ser preso por Borges. Licurgo e Germana se disfarçam para enganar Quinzinho e Clemência. Pilar arma com Cosme sua fuga. Pedro escreve elogios sobre a condessa em seu diário. Eudoro impede Pilar de fugir da fazenda. Olu apresenta Samuel para sua filha Zayla. Thereza fala com Celestina sobre a Condessa de Barral. Pedro se insinua para Luísa. Naiza ajuda Pilar a se arrumar para o casamento. Eudoro tenta convencer Floriano a apoiar a candidatura de Tonico. Samuel descobre uma pista sobre Mariana. Pilar obriga Naiza a tomar seu lugar no casamento e foge da fazenda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado