Orgulhosa

Pega Pega: Eric resgata Luíza da ala dos funcionários e a leva para suíte master

Casal acerta os ponteiros após discussão e decide morar junto


Eric carregando Luíza pelo corredor do hotel
Eric tira Luíza à força do quartinho em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) descobre que Luíza (Camila Queiroz) está morando na ala dos funcionários do hotel e a resgata. O empresário carrega a jovem até sua suíte e leva um tapa na cara. Durante a discussão, ela concorda morar com ele desde que o dono do Carioca Palace a deixe seguir com as próprias pernas.

Vivendo clandestinamente no hotel que um dia foi do seu avô, a mocinha será desmascarada por Malagueta (Marcelo Serrado). Interesseiro, o concierge conta o que descobriu ao patrão e o empresário decide tomar uma atitude.

Ele bate na porta do quartinho de Luíza e a tira de lá á força. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) não gosta do showzinho armado pelo namorado e quando ele a coloca no chão, ela lhe dá um tapa na cara.

A moça diz ter se dado conta de que viveu a vida às custas do avô e que, agora, quer andar com suas próprias pernas. Eric concorda, fala que quer construir uma vida junto com ela e os dois fazem as pazes. Saiba mais!

Em Pega Pega, Luíza engole o orgulho e se muda para a suíte de Eric

Pega Pega: Eric resgata Luíza da ala dos funcionários e a leva para suíte master

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo,Malagueta descobre que Luíza está dormindo na ala dos empregados do Carioca Palace e conta para Eric. O dono do hotel surpreende a mocinha em seu quarto e a tira de lá à força. "Você passou esses dias todos dormindo aqui nesse quartinho?", se espanta o ricaço. "Entra pra gente conversar, por favor", pedirá a jovem. "Vamos conversar sim, mas não aqui", fala antes de pegá-la nos braços.

A neta de Pedrinho implora para que ele a coloque de volta no chão, mas o pai de Bebeth (Valentina Herszage) não lhe dará ouvidos e ameaça com demissão quem se intervir. "Eric, me põe no chão! Para de ser machão! Socorro, gente. Alguém me ajuda!", implora a mocinha.

O casal chega à suíte do milionário e quando ele coloca Luíza no chão, leva uma bofetada. "Você não podia ter me tratado assim, Eric", esbraveja a ex-herdeira do Carioca Palace.

Durante a discussão, o empresário a repreende por ter mentido todo esse tempo. Ela se defende. "Depois que meu avô perdeu tudo no roubo, eu descobri que não havia construído nada por mim. Nem pra ajudar o meu avo e, muito menos, pra me sustentar. Sabe por quê? Porque eu sempre fui protegida", desabafa.

"Você está sendo injusta com você, Luíza. Quando eu te conheci, você fazia faculdade de administração, tinha planos de carreira", argumenta o ricaço. A jovem concorda, mas volta a falar que até seus sonhos dependiam do seu avô. "Eu quero seguir o meu caminho, tenho até um trabalho, sabia? E logo, logo, vou conseguir alugar um cantinho pra mim", fala toda orgulhosa. "O seu cantinho é nessa suíte, comigo", confessa, Eric.

"Eu sempre quis resolver as coisas, mas com você, meu amor, é diferente. Eu quero caminhar do seu lado. Eu admiro sua força e, é por isso, que eu sou cada dia mais apaixonado por você", se declara antes de fazer amor com ela. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado