O que vem por aí

Império: Danielle vira amante de Maurílio e coloca ex-marido na cadeia

Jornalista se vinga da sogra e de José Pedro de uma só vez


Danielle e Maurílio deitados um por cima do outro na cama
Danielle se torna amante de Maurílio em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) dá a volta por cima e se vinga de José Pedro (Caio Blat) e de Maria Marta (Lilia Cabral) em uma só tacada. Expulsa pelo marido da mansão do comendador, a ex-garota do tempo se alia a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), coloca o diretor financeiro na cadeia e um par de chifres na testa da sogra.

A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) nunca gostou da nora e chegou ao ponto de infiltrar a sobrinha, Amanda (Adriana Birolli) em sua casa só para seduzir o primo e acabar com o casamento dele com a jornalista.

Depois de flagrar os dois juntos na festa do não casamento de Maria Clara (Andreia Horta), a amiga de Érika (Letícia Birkheuer) planeja uma forma de dar o troco e como dizem que vingança é um prato que se come frio, a loira vai armar direitinho. Primeiro, ela grava o primogênito de Maria Marta afirmando que o pai fez fortuna com contrabando de pedras preciosas. Depois, a jornalista se torna amante de Maurílio.

A essa altura, o dono da Império das Joias forjará a própria morte e sua mulher aceita ficar noiva do forasteiro para evitar que a empresa, que estará em apuros com a receita federal, vá a falência. Juntos, eles vão armar contra a família Medeiros e colocar Zé Pedro na cadeia. Saiba mais!

Em Império, Danielle se une a Maurílio contra a família Medeiros

Império: Danielle vira amante de Maurílio e coloca ex-marido na cadeia

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo convence Maria Marta a lhe ajudar a derrotar Maurílio e forja a própria morte. Tudo acontece depois que ele fica sabendo sobre o roubo do diamante cor de rosa. Para que ninguém desconfie de nada, o milionário flagra a mulher na cama com o forasteiro, passa mal e cai ali, na frente de toda a família, duro feito pedra. Isso só será possível depois que ele beber uma poção preparada pelo mesmo curandeiro que salvou sua vida no passado.

Danielle será acusada por José Pedro pela morte do comendador e expulsa da mansão. Isso porque dias antes, ela gravou o administrador confessando que o pai ganhou a vida com o contrabando de pedras preciosas.

Na ocasião, Maurílio escutou a gravação e a história acabou indo parar no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). A partir daí, a empresa passou a ser investigada pela receita federal.

Com raiva, a loira pede o divórcio por telefone e será amparada pelo biólogo que a procura para firmar parceria. "Para seu próprio bem, seria interessante que você contasse tudo o que sabe sobre a família do seu marido. Só o lado podre, é claro", dirá o de Sebastião (Reginaldo Faria).

"O bolha, o covarde, o banana do José Pedro, por quem fui apaixonada um dia, vai se arrepender. Estar contigo é ótimo, mas botar um belo par de chifres na Marta é o melhor de tudo, não é?", comemora a rival de Amanda.

Dias depois, sai nos jornais o depoimento do diretor financeiro nas investigações iniciadas graças ao escândalo no blog do Téo Pereira, afirmando que não sabia de nada e colocando a culpa no falecidodo.

"José Pedro é muito cínico", reage a ex-mulher do executivo. "Eu até entendo. Ele está querendo tirar o dele da reta e pôr a culpa no pai que está morto e não pode ser preso", opina, Maurílio.

"Qualquer um com mais de dois neurônios sabe que era impossível ele não saber de nada", dispara, Danielle. Durante a conversa sobre o futuro de José Pedro, o novo casal chega a conclusão que se ela depor contra o almofadinha ele pode ser preso.

"Não sei se é bom para o meu processo de divórcio. E vamos combinar que nem precisa disso. A essa altura você já deve ser praticamente dono da Império", sugere a loira se referindo ao noivado do biólogo com Maria Marta em troca de salvar a Império, e enquanto o marido não ressuscita.

"Só da metade dela. E mesmo assim só depois que me casar com a Marta", explica o bandido que quer convencer a amante a revelar todos os podres da família Medeiros para o blogueiro fofoqueiro.

Durante o processo de separação, Danielle exige do ex-marido 30 % da renda mensal. A essa altura, fragmentos do diamante cor de rosa já terão aparecido e divididos entre os herdeiros. Com a crise instalada na Império das Joias, a loira dá a ideia a José Pedro para vender sua parte e Maurílio o denuncia à polícia. O direto financeiro será flagrado na hora em que estiver negociando a pedra com um contrabandista e é preso. A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado