Agressivo

Império: José Pedro termina casamento e humilha Danielle: "Vagabunda"

Filho do Comendador recomenda que a ex vá rodar bolsinha


Maria Ribeiro e Caio Blat em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, chega ao fim o casamento entre Danielle e José Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, as armações de Danielle (Maria Ribeiro) vão torná-la definitivamente persona non grata na casa dos Medeiros. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, José Pedro (Caio Blat) descobre que foi a esposa, aliada a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), quem gravou sua confissão sobre os crimes do pai. Por conta da tramoia, ele humilha a moça, termina o casamento e trata de colocá-la para fora de casa.

Nas próximas semanas de Império, Danielle desaparece de casa ao ter sua armação descoberta e só volta quando José Alfredo (Alexandre Nero) é dado como morto. “O que você tá fazendo aqui? Veio marcar presença com o defunto ainda quente? Veio ver se a gente ainda lembrava da sua existência para ver se você entra na partilha de bens, é isso?”, reage o primogênito do Comendador ao dar de cara com a esposa.

“Você está me ofendendo, José Pedro. Eu não tô te reconhecendo”, diz a comparsa de Maurílio. “Sabe o que você parece? Vagabunda no fim da noite em caixa de boate tentando recolher uns trocos. É isso que você veio fazer aqui”, dispara o filho predileto de Maria Marta (Lilia Cabral). Quem vibra com a cena é Amanda (Adriana Birolli), que assiste a tudo de camarote.

Danielle tenta se justificar: “Você nunca falou assim comigo. Eu vim aqui prestar minha solidariedade com a morte do seu pai”. José Pedro, furioso, não dá ouvidos à vigarista: “Pega essa sua solidariedade e enfia nessa sua bolsinha importada, porque ela vai ser muito útil quando você tiver que rodá-la por aí”.

Em Império, Danielle fica de joelhos para José Pedro implorando por perdão

Império: José Pedro termina casamento e humilha Danielle: \"Vagabunda\"

O marido traído vai em frente: “Você só adiou a sua expulsão. Meu pai queria ter feito isso no dia que descobriu a sua pilantragem. Mas você fugiu feito uma rata para ficar no hotel com seu cúmplice. Agora eu vou fazer isso por ele. Estou mandando você embora em homenagem ao meu pai, em memória dele”.

A interesseira tenta entender o lado do marido e pede que ele a aceite de volta. Ela se atraca a José Pedro, implorando que ele relembre todos os anos que viveram juntos. “Me solta! Sai de perto de mim!”, exige o rapaz. Quando fica de joelhos implorando por perdão, a amiga de Érica (Letícia Birkheuer) ouve: “Não faz eu ter que usar a força para ter que arrastar você embora daqui. Tenha um mínimo de decência e levanta do chão”.

“O chão é o lugar dela!”, dispara a sobrinha de Maria Marta. A ex-garota do tempo então acusa a rival de ter feito a cabeça de José Pedro, que sai do sério e trata de colocar a ex-mulher para fora dali. “Você não entendeu ainda, Danielle? Rua!”, grita. Radiante, Amanda trata de abrir a porta, enquanto o herdeiro do Comendador pega Danielle pelo braço e a coloca para fora do apartamento.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado