Reviravolta

Amores Verdadeiros: Vitória rompe com Nelson e tem filho de José Ângelo

José Ângelo tem choque inicial, mas gosta da ideia


José ângelo e Vitória em Amores Verdadeiros
José Ângelo e Vitória se entregam - Divulgação

Vitória (Erika Buenfil) vai se separar de Nelson (Guilhermo Capetillo) depois de descobrir as artimanhas do marido. Toda essa confusão em Amores Verdadeiros fará com que ela veja seu sentimento por José Ângelo (Eduardo Yañez) crescer. Os dois, aliás, vão iniciar um romance que vai gerar até frutos.

Nessa reta final da novela que vai ao ar diariamente nas tardes do SBT, Cristina (Monika Sánchez) morrerá em um acidente e Aguiar sofrerá bastante com a morte da mulher, mas isso fará com que ele tenha um sentimento despertado por Vitória. Os dois não resistirão e vão pra cama, até que a loira descobrirá estar grávida dele. Apesar do choque inicial, José Ângelo se mostrará feliz.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta segunda-feira (22), ainda, Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra quer que Nelson vá com ela para sua casa mas ele se nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra e ela vai até o quarto de Aguiar deixar uma garrafa de vinho. Paula volta a discutir com Aníbal por que ele insiste em deixar a relação em segredo. Ele faz as malas e vai viver com Vitória. Francisco pede a Beatriz que nunca mais tente aproximá-lo de sua mãe. Liliana briga com a amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado