Crise no casal

Amores Verdadeiros: Vitória não perdoa Jose Angelo por guardar segredo

Segurança perderá a confiança da crush


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo irá perder Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) terá que se explicar para Vitória (Erika Buenfil) sobre as razões que o fizeram guardar um segredo tão grave de sua patroa e crush. Acontece que nenhuma das justificativas do segurança serão suficientes para fazer com que a empresária entenda o posicionamento dele e ela deixará claro que não o perdoará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), o mocinho da trama latina, exibida nas tardes do SBT, terá uma conversa séria com Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa), sobre o fato dos dois enganarem a mulher sobre o pai do filho da modelo. Mas ninguém notará que Vitória ouviu toda a conversa e ela botará marido e amante para fora da mansão.

O ponto é que, agora livre de um casamento fracassado, em teoria Vitória poderia viver o amor que sempre sonhou com Jose Angelo, mas a conversa entre os dois será bastante tensa. Tudo isso depois que ela relaxar e enfiar a mão na cara da rival e a expulsar a pontapés de sua casa, obrigando a modelo a dizer toda a verdade para Nikki (Lívia Brito).

Em Amores Verdadeiros, Vitória não perdoa

Jose Angelo explicará que não queria que ela se ferisse ao saber a verdade sobre o caso de Nelson com Kendra e tentou protegê-la de tanto sofrimento naquela história. Mas a interpretação da mulher para o assunto vai ser bem diferente e ela deixará claro que não confia mais nele porque o segurança permitiu que ela continuasse sendo feita de idiota.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado