Fertilidade

Gênesis: Depois de quatro filhos com Lia, Jacó engravida duas outras personagens

Servo de Deus acaba tendo 13 herdeiros no total


Jacó sorridente
Depois de quatro filhos com Lia, Jacó engravida duas outras personagens - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, influenciado por Lúcifer (Igor Rickli), Bila (Allana Lopes) acaba fazendo uma proposta para Raquel (Thais Melchior). Vendo a tristeza da filha de Labão (Heitor Martinez), que não consegue engravidar de jeito nenhum do marido, a moça a lembra que há a possibilidade de dar uma serva pro marido pra que ela gere filhos quando a senhora da casa não consegue.

"Eu sei que não é ideal, mas e se... enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você? Não é costume fazer isso: dar uma serva pro marido pra que ela gere filhos quando a senhora da casa não consegue? Claro que você ainda vai ter os seus, disso eu não tenho dúvida. Mas até lá...", afirma Bila.

Raquel acaba pensando no assunto e manda a própria Bila se deitar com Jacó (Miguel Coelho) para ela gerar um filho dele em seu lugar. Bila acaba aceitando, vendo a possibilidade de se aproximar de Jacó e subir na vida.

"É claro... se eu tiver filhos através de uma serva, eu vou calar de uma vez por todas a boca desse povo que vive me comparando à minha irmã!", diz Raquel, citando Lia (Michelle Batista).

Em Gênesis, Jacó tem outros filhos com Lia

É então que, depois de ter quatro filhos de Lia, Jacó engravida Bila duas vezes. Ao mesmo tempo, o servo de Deus acaba fecundando a outra serva da casa: Zilpa (Lina Mello). Além disso, Lia acaba tendo mais três filhos do marido, deixando Raquel muito chateada sem dar nenhum herdeiro ao marido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (12), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado