Saudade

Império: Relação entre José Alfredo e Maria Isis fica estremecida e chororô toma conta

José Alfredo e Isis passam momento difícil


José Alfredo e Maria Isis chorando juntos
Comendador e Isis choram juntos - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) está profundamente arrependido por ter acreditado que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) passou uma noite de amor com João Lucas (Daniel Rocha) em Império. No capítulo desta terça-feira (10), a ruiva não vai querer dar outra chance, para o desespero do Comendador. Os dois, emocionados, chegarão a chorar juntos.

"Desde que perdi o diamante, parece que algo quebrou dentro de mim. Eu vou ser avô, é filha que aparece, que eu não sabia da existência, são meus filhos, é a Marta querendo me derrubar... Eu estou a mercê de um inimigo perigoso. E no meio desse turbilhão todo me aparece a sua mãe contando essa lorota de que você estava grávida do meu filho, do Lucas. Como você pensa que minha cabeça ficou? Sim, dei uma surtada e é por isso que te peço perdão", explicará ele.

A ruiva não se aguentará e também vai disparar: "Eu não quero passar o resto da minha vida nessa insegurança. Se você foi falar com o Lucas é porque não confia em mim. Precisou confirmar com o teu filho. O meu amor foi abalado sim".

"Preciso de um tempo. Não dá mais. Não quero mais. Eu não aguento mais. Dá um tempo pra gente", avisará ela, antes que se aproxime do Comendador e chorem juntos. Os dois vão ficar pensativos e também vão avaliar se vale a pena reatar o relacionamento, que ficou com a confiança seriamente abalada.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. Cora dorme no cemitério. Salvador ouve Orville vender seus quadros e decide fugir. Maurílio consegue um advogado para Danielle. Orville procura Salvador. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Marta liga para Ísis. Magnólia afirma que não ajudará a filha. Helena consola Maria Marta. Elivaldo pede para Cristina abandonar a família de José Alfredo. Maria Marta chora pensando em José Alfredo. Enrico leva um fora de Maria Clara. Beatriz não aceita que Enrico seja o culpado pela sabotagem ao restaurante. Cláudio liga para Leonardo. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 09/08/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado