Guerra

Nos Tempos do Imperador: Pilar é tirada à força da faculdade e desafia pai sobre decisão

Eudoro vai mostrar que tenta ter poder sobre a filha


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar em cima de um cavalo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar desafiará o pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá de enfrentar a fúria do próprio pai depois de ter decidido que seria a primeira médica brasileira, custe o que custar. Eudoro (José Dumont) não gostará nada de ver a filha querendo ser estudada e a retirará à força do curso, dizendo que ela irá se casar, mas a moça vai enfrentar o pai e o desafiará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), no terceiro capítulo da trama, que tem Selton Mello como o principal protagonista após anos afastado do projeto. A novela estará mostrando os personagens, no que promete ser a segunda parte de uma trilogia pretendida pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, como disseram ao NaTelinha.

Mas Pilar desde o primeiro momento deixou claro que tem um único sonho na vida: se tornar médica. Tanto que ajudou um escravo a fugir das garras de seu algoz e acabou se apaixonando por Samuel (Michel Gomes), mesmo sem saber se algum dia irá reencontrá-lo. Acontece que ela sofrerá um revés daqueles ao ver o pai furioso invadir a faculdade e a retirá-la do curso de medicina à força.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar desafia o pai

E a conversa entre Eudoro e Pilar será muito tensa, tanto que o homem deixará claro para a filha que já arrumou um pretendente e ela fará como toda mulher: ficará noiva e se tornará uma boa esposa. Acontece que a jovem vai reagir de forma bastante diferente do esperado e enfrentará o pai ao dizer que não vai se casar com quem ela não quiser e que se tornará médica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado