Hora d verdade

A Vida da Gente: Com quem Rodrigo ficará, Ana ou Manu?

Ele terá que decidir entre as duas irmãs


Montagem com a tela dividida com Ana, Rodrigo e Manuela, de A Vida da Gente
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo decidirá com quem quer ficar - Foto: Montagem

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) terá que escolher um dilema daqueles bem duros, se ficará com Ana (Fernanda Vasconcellos) ou com Manuela (Marjorie Estiano). Já que ele se relacionou com as duas irmãs durante boa parte da trama, o administrador de empresas finalmente fará sua escolha, mas praticamente nas últimas cenas da trama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), Ana e Manu finalmente terão feito as pazes depois da briga que as separou por um bem tempo e tudo parecerá bem entre elas. Mas as irmãs terão outro dilema a resolver, que é justamente se livrar das maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e entender que não podem contar com a mãe.

Mas depois disso, há um muro entre Ana e Manu, que é o amor que as duas parecem sentir por Rodrigo e isso terá de ser resolvido de alguma forma. O empresário então, decidirá escrever um email para finalmente reconhecer o que sente. "Minha querida, dizem que amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma", contará.

Em A Vida da Gente, Rodrigo e Manu

E a carta será escrita depois de Rodrigo ter entrado em desespero com a doença de Manu, que ficará entre a vida e a morte para salvar Julia (Jesuela Moro) que estava muito doente. E é justamente no pânico com a ideia de perder a moça que ele reagirá e vai entender que sempre amou a chefe de cozinha e, por isso, ficará com ela para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/07/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado