Falsa

A Vida da Gente: Eva tenta ser boazinha com Manuela, mas a farsa cai

Mãe não aguentará fazer a boazinha e máscara irá cair


Cena de A Vida da Gente com Eva olhando
Na novela A Vida da Gente, Eva irá ser falsa com Manuela - Foto: Reprodução/Globoplay

A Vida da Gente: Eva tenta ser boazinha com Manuela, mas a farsa cai

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) bem que vai tentar ser boazinha com Manuela (Marjorie Estiano), mas a farsa não irá durar muito tempo e a máscara da mulher irá cair. Ela acabará não aguentando a troca de gentilezas com a filha que ela não suporta e irá reconhecer que está ali somente porque Ana (Fernanda Vasconcellos) havia pedido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), a chefe de cozinha já terá se transformado em heroína para salvar a vida de Julia (Jesuela Moro), deixando todos aliviados. Mas a situação não ficou tão simples assim e a cirurgia se complicou, fazendo com que a mulher tivesse uma piora e ficasse entre a vida e a morte.

E depois que Manu estiver melhor, ainda no hospital, ela receberá a visita da mãe, que estará toda calma. Com licença, espero não atrapalhar, mas é que fiquei sabendo da sua alta. Aí, eu fiquei preocupada. Será que ela tem alguma coisa em casa para quando chegar? Então, eu me lembrei que você adorava uma sopa de abóbora. Aí, eu trouxe essa sopinha que, quando era pequenininha, você gostava tanto. E talvez ainda goste", dirá deixando a filha surpresa. "Gosto, sim. Eu já até tentei fazer algumas vezes, mas eu não consegui. Obrigada pela lembrança".

Em A Vida da Gente, Eva tira a máscara

Mas Eva não vai aguentar ficar muito tempo com essa farsa e reconhecerá o que faz ali. "Não agradeça a mim, agradeça a sua irmã. Foi ela que pediu que eu viesse até aqui. Você sabe, não é, que um pedido da Ana é impossível de a gente recusar", dirá fazendo com que Manu e até Ana percam a paciência e acabem a deixando cada vez mais longe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/07/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado