Enganada

Império: Cora acredita que teve noite de amor com José Alfredo

Megera mal sabe que foi dopada


Cora com expressão assustada
Cora acredita que perdeu virgindade com José Alfredo - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Drica Moraes) vai acreditar que foi pra cama com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Dopada, cairá em sono profundo para que o homem de preto recupere seu diamante rosa, e ela ficará completamente atordoada. Até sangue na cama Josué (Roberto Birindelli) vai jogar para fazê-la acreditar que perdeu a virgindade.

"Mas eu não lembro de nada", justificará ela. Josué afirmará que ela bebeu champanhe e por isso não consegue se lembrar. Desnorteada, pegará o celular ligará para o Comendador, que mentirá ao dizer que a noite foi pra lá de boa.

"E eu sou homem de negar fogo? Nem você me faria passar por isso. Eu fiz e depois você adormeceu. Parecia que estava morta e eu pensei que tinha lhe matado de prazer", mentirá ele. "De prazer? Ai meu pai, não é possível. Eu perdi isso. Me fala os detalhes", pedirá a tia de Cristina.

Para despistá-la, José Alfredo inventará uma história qualquer e Cora ficará em choque com o que vai ouvir. Ao desligar a ligação, se perguntará: "Por que não consigo me lembrar?". De todo modo, se sentirá satisfeita por ter conseguido atingir seu objetivo.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, José Alfredo se desentende com Maria Ísis, que termina o romance com o Comendador. Josué deixa um objeto cair no quarto de Cora, e Elivaldo e Cristina ouvem o barulho. Maurílio tenta convencer Danielle a se aliar a ele. Ismael, Lorraine e Juliane vêem Josué sair da casa de Cora. Enrico ouve Maria Clara chamar Vicente para ir à sua casa e fica furioso. Amanda avisa a Beatriz que Leonardo foi hospitalizado com pneumonia. Josué devolve o diamante para José Alfredo, que se entristece ao constatar que a pedra perdeu o brilho. Cora se assusta ao acordar no hotel e encontrar Josué. João Lucas estranha a irritação de seu pai com ele. Josué engana Cora para que ela acredite que passou a noite com José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado