Indecisão

A Vida da Gente: Celina faz confissão a amiga às vésperas de dar à luz

Médica teme voltar a se decepcionar com Lourenço e recebe conselho


Celina tensa enquanto desabafa com Dora
Cleina não sabe se retoma casamento com Lourenço em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) terá a chance de construir uma família com Lourenço (Leonardo Medeiros). Prestes a dar á luz, a pediatra teme apostar em uma relação com o ex-marido e confessa para Dora (Malu Galli). A assistente social usará como exemplo a relação com Marcos (Ângelo Antônio) para aconselhar amiga de Lúcio (Thiago Lacerda).

Grávida de um encontro casual, a médica decidiu ter a criança depois que o homem com quem se envolveu deixou claro não ter interesse algum em ser pai. Essa foi a segunda vez que a profissional da saúde passou por isso.

Afinal, quando era casada com Lourenço, optou pela separação justamente porque o professor criou vários empecilhos para o casal ter um bebê. Sò que tudo mudou e, hoje, o tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) despertou para a paternidade.

Pai biológico de Tiago (Kaic Crescente), ele não só assumiu o menino como, também, se ofereceu para criar o filho que Celina espera como sendo seu, formando, assim, a tão sonhada família da médica. Insegura, ela ainda não tem certeza se isso é o melhor a fazer a desabafa com Dora. Confira!

Em A Vida da Gente, Celina teme apostar em relação com Lourenço

A Vida da Gente: Celina faz confissão a amiga às vésperas de dar à luz

Na reta final de A Vida da Gente, na Globo, Lourenço propõe a Celina a retomada do casamento e se compromete a assumir o filho que a médica espera, fruto de um encontro casual. O sonho da médica sempre foi ser mãe e construir uma família. A negativa do escritor no inicio da trama foi o que acabou separando os dois. Agora, ela teme ceder e se arrepender depois. Prestes a dar à luz, a amida de Dora desabafa com a assistente social.

“Já fiz até as malas. Você acredita que o Lourenço pediu para ficar no hospital comigo? Eu desconversei, claro. Eu tenho medo de voltar para uma historia que me fez tão mal, a essas alturas da minha vida. Sei lá. Aquilo tudo para mim foi tão traumatizante”, dirá a amiga de Lúcio.

Recém separada de Marcos, Dora chega a comparar os dois homens. ”Eu acho que a gente não deve ficar comparando duas pessoas, mas eu não consigo parar de pensar. O Marcos saiu da nossa relação exatamente igual como ele era quando entrou“, opinará a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira).

"Não avançou nada, não se distanciou um milímetro das fantasias dele. Agora o Lourenço é outra história. Ele tinha um projeto super individual e egoísta e depois virou um paizão. É como se ele tivesse quebrado todas as paredes e tivesse se construído inteiro“, argumenta a assistente social. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado